Namoro Cristão ♥


Olá meninas, bom .. Nosso primeiro contato por aqui, e espero ajuda-las Princesas.
Falando em "Princesas" me lembra de príncipes e quem nunca aqui encontrou "Aquele Garoto" que só de Olhar disse : Meu Deus, é ele .. Achei meu príncipe do cavalo branco ! O problema muitas das vezes é que como diz aquele ditado : "As aparências enganam" e muitas vezes por deixarmos nos levar por aparências, sofremos por amor por não esperar no tempo de Deus pra nossas vidas . Aqui, agora, Quero falar sobre o que tenho visto e vivido. Experiências minhas e de pessoas que conheço !
Bom minhas amoras, sabemos que namoro é um assunto delicado a tratar e "Namoro Cristão" é mais ainda, um namoro Cristão é diferente um dia vi um post da Fran que achei bem interessante, ela e eu temos pensamentos bem parecidos e dizia assim ...  Acho engraçado perceber a diferença de conceitos de namoro que existe entre o mundo e os cristãos. No conceito do mundo tudo começa com o famoso “ficar”. Duas pessoas se interessam uma pela outra, “ficam” uma vez, se gostarem “ficam” mais, até o dia que decidirem que a relação está séria o suficiente pra virar um namoro.

Mas sabemos que na vida cristã não existe essa de ficar, não existe ! Um casal cristão pensa em crescer espiritualmente, pensa em unir os propositos, em fazer Deus GRANDE na vida dos dois, ajudando um ao outro e juntos ajudando outras pessoas. Projetos ministériais: qual o chamado de cada um ? Existem vários ministérios, Louvor, missões, pastoreio, dança etc ... Pois o que será de um casal em que o homem quer pregar na África, mas a mulher é apegada à família e prefere ficar no Brasil ou vice-versa? Alguém vai acabar tendo que ceder! Então, o melhor é deixar tudo esclarecido antes. Deus une propósitos !

Mas pensando pela parte que Deus tem o melhor pra nós , imaginem comigo aqui minhas amoras, Imagine um homem tão focado em Deus que a única razão que ele olhou para ver você é porque ele escutou Deus dizendo: "É Ela!"

Claro que ( Eu )  não sigo essa Hipótese que Deus Criou Fulano pra sicrano, não é bem assim .. Deus criou varias pessoas, e ele vai mandar uma pessoa pra você Sim ! Mas isso vai depender também de você, digo isso porque conheço meninas que ficaram meio que Neuróticas com essa historia de esperar, porque criam uma coisa na cabeça delas que Deus criou UMA pessoa exclusivamente dela e se não for ela não vai ser outra, dai essas mesmas meninas tem relacionamentos ( Que acham que é o de Deus pra vida delas ) e quando acontece de não dá certo, quando acontece de ter um relacionamento frustrado acha que vão viver só pro resto da vida, simplismente porque não deu certo com ( aquela pessoa ) ! Meu Deus, NÂO PENSE ASSIM. POOOR FAVOR MENINAS ! Não deu certo ? SIGAM EM FRENTE ! faça propósitos com Deus, e entregue o seu coraçãozinho nas mãos dele. Quem espera em Deus não está parado, só não percebeu ainda o quanto caminhou, mas sabe para onde está indo, não espere apenas esperando, espere vivendo cada momento na presença de Deus ♥ . ( Eu tenho um testemunho lindo sobre esse assunto de esperar, de namoro Cristão etc ..só não vou contar hoje aqui porque se não vai ficar muito longo e cansativo o texto ) mas pra terminar eu digo uma coisa pra vocês Amoras ..

 Não se frustre caso a resposta de Deus hoje tenha sido "não". Isso revela que Ele tem algo melhor a seu respeito amanhã. Não vou dizer que é fácil e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar, e se você espera o melhor de Deus para você então, por favor, seja o melhor de Deus para a vida de quem também te espera. ♥ 

  • Comentários Facebook
  • 6 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação