Apaixonados por séries



Oioi gente! O mês de janeiro está acabando e as aulas estão para começar, para alegria de muitos o/ (Que estava literalmente morrendo de tédio) e para a tristeza de outros que são rycos, e curtiram muito essas férias (O que não é o meu caso). Mas então, estou aqui hoje para falar sobre mais uma de minhas paixões, além de livros amo, AMO assistir séries, e aproveitei essas férias para colocar algumas em dia e começar outras.

Como já perceberam hoje vou falar um pouquinho das séries que eu mais gosto sem dar spoiler, porque quero que vocês assistam (Caso curtirem é claro! Mentira é para vocês assistirem sim!) deixarei uma pequena introdução sobre a série, os personagens que eu mais gosto versus os que eu mais odeio, entre outras coisinhas. Ah deixarei também a listinha de séries que eu pretendo assistir esse ano e além de tudo, quero saber nos comentários o que acham da série (Caso vocês já tenham assistido alguma das que eu comentarei aqui) e quero que vocês me indiquem as séries que mais gostam e digam o por quê. (Não vou dizer o motivo porque é surpresa) Lembre-se não deixem de comentar!


Mas vamos deixar de enrolação e ir direto ao ponto descreverei as séries aqui por colocação da melhor (A que eu acho mais perfeita era um palavrão aqui, mas o horário não permite) para a mais legalzinha, lembrando que gosto de todas! 
















The Walking Death é a minha série favorita! Tive uns probleminhas para assistir a 5ª temporada por causa da faculdade, mas aproveitei as férias e a coloquei em dia, esperando ansiosamente dia 08/02 para a continuação da 5ª temporada é uma série dramática e pós-apocalíptica norte americana baseada em uma série de quadrinhos. The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, zumbis pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Meu personagem favorito é a Michonne, e a que eu mais achava insuportável era a Beth (Ainda bem que ela morreu nessa temporada!)















Salem, comecei assistir num dia e no outro já estava quase terminando a primeira temporada, essa série é demais! Uma série de terror, fantasia e drama histórico, é baseado na perseguição conhecida como Bruxas de Salém no final do seculo XVII. A série é incrível, conseguiu me prender de um jeito único e diferente, e confesso que da um medinho em algumas cenas. Minha personagem favorita é Mary Sibley a bruxa mais poderosa de Salém, não preciso dizer porque gosto dela né? haha. Já o personagem que eu mais detesto é Cotton Mather, o caçador de bruxas ele prega que é puritano mas passa as noites em um bordel.
















Supernatural, já foi uma de minhas séries que estava no topo, mas devido o pouco tempo acabei deixando de lado, voltei a assistir do inicio,  e a serie já está na 10ª temporada, vou demorar chegar lá, mas com fé eu consigo,rs. Supernatural conta a história de dois irmãos que seguem o dilema de seu pai... caçar criaturas. A série é bem legal, e todo episodio é uma historia nova, talvez por ter tantas temporadas canse um pouco. Meu personagem favorito é o gostoso Dean, se eu for enumerar os motivos ficarei aqui o ano todo. E o que eu detesto é o Castiel, não me perguntem porque... Mas não vou com a cara do anjo.


Séries que serão assistidas ainda esse ano(Se a faculdade cooperar)


Drácula
- American Horror Story 
- True Blood
- Witches of east end
- Hemlock Grove
- Ravens Wood

Deu para perceber o estilo de série que eu gosto né? Rs. Sim! Amo terror, suspense... Assisto de tudo, mas esse tipo de série/filme me encanta, agora deixa ai seu comentário me contando as séries que você gosta. Beijão!
  • Comentários Facebook
  • 22 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação