Saias Plissadas

Olá minhas leitoras lindas *---* Como vai a vida ? Eu vou começar esse post fazendo uma confissão: Eu Odiava essas saias, achava elas ridículas e super cafonas. Pois é ,ODIAVA no passado porque agora eu desejo uma com toda minha força mas essa não é primeira moda que surge  e de primeiro eu  detesto depois crio um amor absoluto pela peça ( um bom exemplo era os Sneakers ) eu achava eles feios e hoje em dia tenho 3 e quero mais 10 kkkkk

As saias Plissadas vão bombar nesse verão! Além de serem lindas elas são bem confortáveis (vai ajudar muito a suportar esse calor que ta fazendo), chicks, elegantes, Sofisticadas, meigas e o melhor de tudo é que pode ser usada tanto para algum compromisso mais sério ou até para balada. Apesar das longas fazerem mais sucesso, as curtinhas ganharam a mulherada no final de 2014. Um conselho: Se você for usar as curtinhas, coloque um shortinho por baixo porque essas sais voam que é uma beleza. Vamos ver exemplos de looks com essa peça linda :





  • Comentários Facebook
  • 13 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação