Apenas clichê ...




 Ei, me diz como terminamos assim? Éramos um casal de jovens apaixonados, meio clichê não? Era com você que eu tinha que estar agora, e olha só para a gente dois desconhecidos que se conhecem bem. Por mais que eu tentei te perdoar e esquecer tudo que você me fez passar, não consegui. Eu tentei, juro que tentei! Passar uma borracha por cima de alguns erros não é fácil né? ainda mais quando são erros de outras pessoas, pessoas que juraram nos amar e nunca nos deixar.

Eu sei que vivo repetindo as mesmas coisas sempre e que já ficou chato! Mas é que sei lá, aquela coisa de quem você mais ama é a que mais te machuca é a pura verdade... Eu só queria poder dormir e acordar e não lembrar mais de você, fácil falar né? E foi isso que tentei fazer nesses últimos meses, fingir que você não existia, mas oh tarefinha difícil e no final to aqui escrevendo mais uma vez sobre você. Talvez isso seja apenas recordações de um tempo que não vai mais voltar, ou vontades! Vontade de te ter aqui, de poder te abraçar, de realizar aqueles nosso planos lembra? mas infelizmente não passam de vontades, desejos que ao que parece nunca vão se concretizar.

O tal tempo que disseram que cura tudo ta demorando pra resolver esse nosso caso ou esse tal destino está querendo pregar uma peça em nós dois, aquelas pegadinhas onde da tudo errado e no final tudo se resolve, ou aqueles finais de novela que os mocinhos só vão ficar juntos no último capítulo, um futuro juntos, talvez? Talvez!

  (História escrita pela autora, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)
  • Comentários Facebook
  • 18 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação