Conte sua história: Insegurança!






Oi Lydi, tudo bem? falar de nossos medos, nossas inseguranças não é fácil, mas vou tentar me expressar da melhor maneira possível. Sou uma adolescente, tenho 18 anos, 1,70m de altura, cabelos pretos, não sou gorda porém meu busto é grande, todos me dizem que é tamanho g, já para mim é egg. Lembro que para comprar uma roupa no mínimo tinha que ir em todas as lojas, blusas coloridas? sei nem o que é isso, blusa só uso preta. Biquine haha impossível não chorar ao sair para comprar, agora ao menos tento fazer com que isso não afete meu dia a dia, mas pode ter certeza que vou vencer essa batalha todos os dias, já cheguei a não querer sair de casa por que se olhar pra mim já imagino coisas... Conto com apoio de minha mãe, e de minhas amigas e levo sim uma vida normal, mas com muita insegurança sobre eu mesma. 
Beijos, C.L


Oi C.L tudo bem? então acho que todas nós mulheres temos um certo complexo com nosso corpo né? isso é normal e compreensível pois a sociedade nos julga demais, eles esperam que tenhamos o padrão perfeito de beleza. Mas o engraçado é que quando você é muito magra os comentários são "Ah, você precisa dar uma engordadinha, ai quando engorda "Ah, mas você esta gorda demais. A sociedade busca um padrão de beleza que não existe.

Nós brasileiras somos agraciadas com corpos maravilhosos, muito seio, muito bumbum! É muito difícil ver brasileiras que não tenham um tipo físico assim, eu particularmente tenho muito tudo, e não posso usar alguns tipos de roupas porque os atributos acabam chamando muita atenção, mas eu não deixo de vestir o que eu gosto por medo do que os outros vão falar, porque afinal eles sempre vão falar! Deixar de vestir uma roupa colorida por medo dos questionamentos é bobagem. Ah não ser que você realmente não goste de blusas coloridas ai você tem uma escolha.

Tenho certeza que você é linda e a partir do momento que você reconhecer isso, a sua vida começa a mudar, você tem que se achar linda em primeiro lugar, ganhar mais confiança. E jamais deixar de usar uma roupa que você tem vontade só porque acha que as pessoas vão olhar diferente para você, e se olharem coloque um sorriso no rosto linda, nem Jesus agradou a todos, imagina nós meros mortais! 


Ame-se em primeiro lugar! E as inseguranças fogem de você (: Beijos de uma amiga :*



Então meninas, vamos deixar nossos conselhos para a C.L ? Sei que todas nós temos alguma insegurança, vamos tentar ajuda-la? 


Facebook: (Aqui)
Ask.fm:(Aqui)
Instagram: (Aqui)
  • Comentários Facebook
  • 6 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação