Nova colunista (apresentação) + Se escolheu esperar, espere!













Olá povo abençoado! Tudo bem com vocês? Espero sim! Minha gente estava eu mexendo em meu facebook no dia 18.02 (Quarta-feria) quando a linda da Isa me fez um convite super abençoado por DEUS pra ser colunista aqui no blogue dela Onde toda sexta-feira estarei escrevendo algo sobre DEUS Existe assunto melhor do que este? É claro que não né!... Bom me chamo Talita mas quem quiser pode me chamar de Tatáh rs'. Tenho 19 anos mas algumas pessoas pensam que eu tenho 15 rs' Sério! Sou evangélica para a honra e glória do Nosso DEUS! E sou da igreja Batista Missionária do Estado do Espirito Santo e sou a blogueira do blog "Blog O Novo De Deus" e hoje para o primeiro post eu trago um tema sobre paciência. Vamos ao post :D 









Dizer que está esperando em DEUS é fácil... Agora provar com atitudes nem todos provam. Muitos dizem que está esperando em DEUS. Mas na verdade andam ansiosos e inquietos e não esperam verdadeiramente em DEUS. O que a Bíblia diz sobre ansiedade? 


"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." -Filipenses 4:6 NVI (Nova versão Internacional)


Quando entregamos algo à DEUS e ficamos ansiosos e inquietos não entregamos aquilo de coração e nem verdadeiramente... Porque quando entregamos algo nas mãos de DEUS com coração e sinceridade o nosso coração descansa em DEUS com a certeza de que na hora e no tempo certo a nossa bênção vai chegar... Amém!!! Um exemplo de uma espera que não é verdadeira:
A pessoa diz está esperando em DEUS por um companheiro ou companheira. Mas fica ansioso(o) procurando por ele(a) e começa a se desesperar e começa a pensar que todo o menino ou menina que vier falar com ela(e) pode ser a sua(seu) companheira(o). O conselho que eu dou para quem se comporta assim: Peça a DEUS paciência, mas peça de coração. E peça a DEUS discernimento para que quando a sua resposta chegar você reconheça... Mas quando a resposta chegar ore a DEUS pedindo uma confirmação. porque a gente ver o físico mas DEUS vê o coração...( 1 Samuel 16:7) Espere em DEUS, mas alegremente e fazendo a obra DELE e dando o seu melhor para DEUS. Porque DEUS é digno de toda honra e glória. Amém!!!

Lançando sobre ele(DEUS) toda a vossa ansiedade, porque ele(DEUS) tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7 
ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1
Amém SENHOR... Esperem com paciência no SENHOR porque vale a pena, e o que DEUS te dar ninguém toma... E lembrem-se ninguém recebe bênção de braços cruzados. Fazei a obra do SENHOR, não para receber uma bênção em troca. Mas fazei porque DEUS é digno dela. Amém!!! Bom galerinha o post está chegando ao fim e digam-me ai nos comentários quais temas vocês querem ler no próximo post :) Beijinhos, fiquem na paz de CRISTO JESUS! E até sexta-feira se DEUS permitir! Amém!!!







  • Comentários Facebook
  • 14 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação