Resenha de Filme #3- Velozes e Furiosos 7


Minha opinião...

Oioi gente! To aqui para falar do filme que eu mais esperei para assistir, sou apaixonada pela saga de Velozes e Furiosos, e sou suspeita a falar desses filmes incríveis! Acompanho os filmes desde o primeiro, enfim. VF7 é marcado pela morte de um dos atores principais Brian(Paul Walker) todo mundo se perguntou como seria o filme após a morte de Walker, confesso que já nem queria mais assistir o filme por causa disso, mas assisti e não me arrependi! É sem duvidas o melhor VF uma riqueza em efeitos e tudo mais, simplesmente fascinante. Walker foi substituído por seus irmãos, e nem notamos a diferença. O mais incrível do filme é a homenagem final que é feita a Walker. (Confesso que eu me emocionei) 

A resenha...

O filme tem muitas cenas impossíveis, Carros voando, descendo de penhascos,  o ar da graça de VF7 são as cenas impossíveis, Em “Velozes e Furiosos 7″, a sonhada aposentadoria de Dominic Toretto (Vin Diesel) e seus amigos (ou melhor, família) precisa ser adiada após a chegada de Deckard Shaw para infernizar a vida de todos a fim de vingar a morte de seu irmão. E é assim que o filme se desenrola, uma busca implacável de vingança






O trailer:




Vale muito a pena assistir o filme!

Se um dia a velocidade me matar, não chore! Saiba que eu morri sorrindo. 
- Paul Walker
  • Comentários Facebook
  • 17 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação