4 Coisas que o blog me Ensinou.


Olá Amores, o post de hoje é bem diferente dos demais posts e como já diz o título, o post de hoje é  '' 4 coisas que o Blog me ensinou '' mas antes quero conversar com vocês porquê no mês de maio,o Bloguinho da isa completa 1 ano ( AÊÊÊÊÊ ) Estou mega feliz com esse quase 1 ano de estrada com vocês e que venha mais trilhões de anos do blog. Já vou avisando que terá muitassss novidades por aí. . Esse meu post vai concorrer a um concurso então fica ligado nas redes sociais para poder votar na isa.O post é basicamente o seguinte: Eu vou falar 4 coisas que o blog me ensinou nesse quase 1 ano de estrada



1- Paciência


Quem tem blog sabe o quanto a paciência é necessária, seja para fazer um post ou responder as Críticas nada construtivas dos anônimos. Já recebi mensagens de anônimos aqui no blog falando mal e me colocando para baixo mas isso a gente precisa respirar fundo e ter muita paciência porquê muitas das vezes essa pessoa só querem ouvir uma palavra de carinho.

Temos que ter muita paciência também quando temos que postar e estamos sem internet, isso me deixa muito maluca porquê sei que tem gente entrando no meu blog e não ta tendo novidades para ela olhar, sério gente, eu fico louca.


Todo mundo trava seu lado criativo as vezes e isso acontece muito comigo quando eu tenho que fazer post de manhã ( sou mais criativa na madrugada), eu fico mega triste então eu respiro fundo e vou da uma volta para ver se a criatividade flui.


O Blog me deu paciência que eu nunca tive, e um dia uma amiga me disse que quando Deus que ajudar a gente com algum defeito nosso, ele coloca uma pessoa na nossa vida que tenha o nosso mesmo defeito para que a gente aprenda a superar porquê ele não vai colocar na nossa vida uma pessoa paciente e sim uma pessoa impaciente para que ambas aprenda a superar os defeitos, isso se aplica ao blog, sabendo que sou impaciente, Deus colocou o blog na minha vida para que eu aprenda a ter.



2- É possível fazer amigos na internet


Eu sempre achei que amizade na internet era uma furada, ate criar o blog, quando criar o conheci pessoas incríveis no qual quero levar para o resto da vida. A maioria dos meu leitores são pessoas que nunca vi na vida e sem dúvida alguma, são pessoas que quero sempre ao meu lado, quase todo dia eu recebo mensagem no Facebook ou por Email falando que ama meu blog e que tirou uma dúvida com algo que postei, isso me deixa a pessoa mais feliz do mundo. Já tive várias colunistas no blog e todas foram meninas que conheci na internet e tenho ate hoje amizade com muitas delas. 

Conheci pessoas que admira o que faço e sempre posso contar com elas para me ajudar em algo com o blog. Um das metas esse ano era conhecer pessoas para levar para o resto da vida e isso já posso riscar da minha Lista e espero conhecer mais e mais pessoas legais.



3- Ser mais Criativa


Criatividade sempre foi uma coisa travada dentro de mim, e o blog requer muito isso pois a Blogosfera é muito grande então devemos sempre manter os nossos blogs com conteúdo criativo e relevante, quem é blogueira sabe o que sair com as amigas e olhar para o chão e ficar imaginando '' Qual vai ser a postagem de amanhã  ? '' as vezes as pessoas acham que estou ficando louca de ficar olhando para o ''nada'' mas na verdade só estou pensando em coisas para o Blog.Graças ao Blog eu consegui ser mais criativa em tudo que faço.


4- Nunca desistir dos Meus Sonhos


Sou uma pessoa muito determinada porém eu não lido muito bem com criticas, e quem tem vida ''pública'' sabe que critica é uma coisa que se ouve todo dia, e por esse motivo muitas vezes eu quis desistir do meu blog ( calma gente, já superei isso kkk ). Muita gente tem inveja do seu sucesso e quando o meu blog começou a crescer, eu recebia muitas mensagem de pessoas maliciosas querendo destruir meu sonho, aprendi que sempre vai existir pessoas desse tipo nas nossas vidas mas não podemos deixar isso tomar conta da gente, temos que acreditar na nossa capacidade e  ignorar as pessoas que querem nus derrubar.


Essas foram as 4 coisas que aprendi com o blogs mas posso listar umas 20 se quiserem. Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blog Fala Dantas e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticos,Horion Marketing, NickVick Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando ,Toca dos Jogos {maquiagem}. 



                                  Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask

  • Comentários Facebook
  • 10 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação