Bolsas que Parecem Desenhos




Olá amores, Vocês já ouviram falar nas Bolsas que parecem de Desenho ? não ?! Vou explicar um pouco dessa belezinha que ta virando febre aqui no Brasil. As Bolsas que parecem desenhos também conhecida como Bolsa Cartoon foi criada pelo designers Taiwanesas Chay Su e Rika Lin Elas são de um projeto chamado jump from paper

A princípio eu também fiquei olhando e me perguntando se era de verdade ou de 

desenhos  mas é sim de verdade. O material das bolsas de desenhos são de Neoprene e dá esse efeito 3D. Elas estão custando por volta dos 70 R$ e podem ser encontradas no site Jump from paper ( eles entregam por todo o Brasil ). Achei o precinho super me conta e o melhor é que algo bem diferente de tudo que estamos acostumados a ver por aqui.

As Bolsas são encontradas nas versões  femininas e masculinas e tendo também na linha, bolsinhas que aqui conhecemos como estojos para colocar material escolar mas também podem ser usadas como necessaire para colocar makes e o que mais desejar. Ficou encantado por essa belezinha ? Vamos olhar algumas inspirações.







                  
                                  Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 20 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação