Decoração Floral


Quem me conhece sabe que ando em uma fase Floral e pensando nisso resolvi fazer um post com inspirações de Decoração Floral para vocês se inspirarem. Comentei aqui no post sobre  o layout novo que estou querendo redecorar meu quarto no tema floral e ate meu blog tinha entrado nessa onda de floral, muitas leitoras me pediram para postar fotos caso eu redecorasse o quarto no tema mas como vou demorar um pouco para fazer isso, resolvi fazer esse post para vocês se inspirarem.


         ''  Se tratando de decoração, todo detalhe faz a diferença. ''





Tome muito cuidado para não extrapolar nas flores porque pode sobrecarregar o ambiente. Tente combinar as cores com o tom de flores usado. Nos últimos posts vocês reclamaram porque ando escrevendo demais então vamos direto as inspirações:



                                     Me Acompanhe nas Redes Sociais
                 Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 23 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação