Layout Novo


Olá meus amores, felicidade me define nesse momento pois como podem ver, o Blog ta de cara nova ( De novo kkk). O que acharam do layout novo ? Gente, estou em êxtase com design novo do blog e vou explicar um pouco para vocês como funcionou todo o processo da mudança.


Quem fez ?




Quem fez todo o layout do Blog foi a Jéssica Leonel ( sou apaixonada pelo sobrenome dela ) do  Fireside Design. A Leonel é uma fofa que já considero uma amiga e sem dúvidas quero levar para o resto da minha vida. Eu conheci ela no começo do ano quando fui tirar uma dúvida sobre flores para layout , e ela foi super fofa e  atenciosa comigo me ajudando no que eu estava precisando, já tinha gostado tanto dela logo de cara que compartilhei o trabalho dela lá na FanPage .

Meses depois eu  pensei em mudar o layout do blog e já lembrei da Leonel pois já tinha visto outros trabalhos dela e tinha virado fã número 1 de tudo que ela faz. Com a Leonel eu fiz o pedido do layout do blog, Mídia Kit e  Arte do cartão de Visita, ela  fez um precinho super em conta para mim e começou o meu trabalho.

O Layout do blog demorou um pouco para ficar pronto devido as alterações que tive que ir fazendo junto com ela e também porquê a Leonel ficou doentinha durante o processo mas tudo valeu a pena e logo que quiser mudar o layout de novo, irei fazer com ela porquê sem dúvidas ela é uma profissional muito competente e paciente com os seus clientes ( Rimou kk ).

A Leonel tem trabalhos incríveis que vocês podem olhar nesse Site onde ela compartilha todos os seu projetos e super recomendo a vocês que estão querendo mudar a carinha do blog, ela faz preços super em conta e é a design mais paciente (se você é indeciso assim como eu ) que conheço.


Como foi a Escolha do Design ?


Logo que solicitei o trabalho da Leonel eu já sabia que eu queria flores pelo blog todo. Estou em uma fase de flores na minha vida ( inclusive quero redecorar meu quarto com flores) então o meu blog foi junto na minha fase florida. Pesquisei vários blogs lindos com o layout florido e joguei tudo em cima da Leonel ( Risos) sério gente, eu joguei várias ideias e informações para ela e ela desenvolveu esse trabalho lindo que estão vendo. 

O Blog ta lindo ( sei que sou suspeita para falar) e quero inovar muitas coisas por aqui então aguardem novidades pelo Blog da Isa. Não deixem de seguir o blog aqui na lateral para companhar todas a novidades que virão por aí. Uma Das novidades está aqui na lateral que é onde as leitoras colocam seus Emails e recebem 3 vezes na semana post novo do blog.


E o  Design da FanPage  ?




A FanPage do Blog também está de cara nova e combinando com o layout do Blog. Lá publico todas as novidades do blog e um pouco do meu cotidiano então não deixe de curtir, aqui na lateral do blog tem um box com a opção de curtir.




O Que você achou do layout novo ? Me conta aqui em baixo o que mais gostou e se tiver alguma dúvida é só perguntar que eu conto tudo.


                                           

                                  Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask



  • Comentários Facebook
  • 23 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação