Decoração Vintage e Retrô Para Casa


Vou começar a postagem pedindo desculpas pelo post ter ficado muito longo mas não consegui conter meus dedinhos. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por decoração e amo vintage, de uns anos para cá, resolveram juntar os dois, agora está super na moda decoração vintage ou retrô. Você que está se sentindo perdido, eu vou explicar melhor, o estilo vintage usado tanto nas roupas como nas decorações, é tudo aquilo que remete ao passado, são objetos mais clássicos que lembram o tempo da nossa vó.

Eu decoraria minha casa inteira no estilo vintage ou retrô se fosse possível. Como são objetos mais antigos, são difíceis de serem encontrados mas devido a grande proporção que essa tendência vem tomando nos últimos 3 anos, ficou mais fácil encontrar.

Há diferença entre o vintage e o retrô. O Vintage é todo objeto antigo e original já o retrô é feito atualmente com a aparência dos objetos antigos. Ou seja, o vintage é bem mais caro e difícil de se encontrar, já o retrô é mais barato e de fácil acesso.







As penteadeiras que surgiram por volta do século XV e estão voltando com tudo hoje em dia, é uma marca registrada do estilo retrô, fiz um post sobre 3 Tipos de Penteadeiras no blog para você que ainda não conhece. Sem contar na Decoração Floral que também fiz um post no blog sobre e é um marco dessa tendência.


Eu sou louca para abrir minha própria loja de moda com a decoração toda retrô, então vocês podem imaginar a minha felicidade de está fazendo esse post porquê é um estilo que sou APAIXONADA mas não vou alongar demais esse post, se você quiser que eu faça mais um post com esse tema dando mais dicas é só pedir aqui na FanPage do Blog.


                                 Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 29 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação