10 Blogs Para você conhecer e Amar.


Eu sou apaixonada por blogs! Depois que descobri minha paixão por eles resolvi criar o meu próprio blog mas sabendo que todos os dias nasce mais de 50 blogs então pode-se saber que a blogosfera é grande.  Resolvi fazer um post indicando 10 blogs para você conhecer e amar pois sabendo que a blogosfera é grande não custa nus ajudar sempre. Escolhi blogs que não são muito famosos mas são blogs lindos e que acompanho sempre.

Meus critérios ao escolher um blog para colocar nos meus favoritos é : Caligrafia da (o) autora (o), o conteúdo postado lá, o carinho que a blogueira (o) tem com as (os) leitoras (os), e o mais importante que me cativa de vez é o layout do blog ( quando eu me apaixono pelo design do blog volto sempre lá para olhar). Vamos aos blog :


Eai Marry ?



A Blogueira se chama Maria Venâncio e é uma fofa, inclusive ela está aqui nos ''blogs amigos'' na lateral do meu blog. Acompanho sempre o blog dela que aborda temas do mundo da moda, decoração, tendências em gerais... Ela é uma cacheada linda e tem uma categoria no blog dela onde dá dicas para as cacheadas.



Caligrafando-Te



O Blog "Caligrafando-te" é um blog lindo voltado para o mundo literário e outros temas relacionados. A Kelly é a blogueira e é uma menina muito talentosa que escreve textos incríveis. O Layout do blog dela é MEGA lindo e cleam, eu amo ele. Conheci o blog dela através de um grupo para blogueiras.( Eu já fiz uma postagem onde indiquei 50 Grupos para você Divulgar seu blog )




O Blog "Hosana Rodrigues" também faz parte dos "Blogs Amigos" aqui no blog, a Hosana é uma fofa. O blog dela aborda assuntos da moda, beleza, Comportamento, Musica, videos, Desenhos, jogos, e varias outras coisas. 



Escritora Dos Dezesseis



A Blogueira se Chama Laíza e é uma das blogueiras mais simpáticas que conheço ( além de umas das mais talentosas). Ela faz layouts para blogs e pode-se tirar que ela tem talento só de olhar o layout do blog dela que é lindo, ela vive mudando ele ( já disse a ela que ela ta proibida de mudar porquê já ta lindo assim). Ela descreve o blog dela como : " O Escritora dos Dezesseis é um blog pessoal, onde falo sobre o que eu gosto, compro, minhas opiniões etc. Este blog era pra falar mais de fotografia, que é algo que eu amo, mas não vai ser só de fotografia, vou falar de música, moda, receitas, decoração e outras coisinhas. "


Nuwem



'' Nuwem'' é um blog daqui de fortaleza que conheço faz pouco tempo ( apesar de ser um blog antigo na blogosfera). A Blogueira se chama Ellen e é uma fofa, uma menina linda muito talentosa que me fez ver fortaleza com outros olhos. Ela fala bastante da nossa cidade e através do blog dela eu conheci vários lugares e eventos em fortaleza que não conhecia antes.



Luisa Tavares



O Blog da luísa é um dos blogs que mais gosto de acompanhar em relação a ''Look do Dia'', ela faz looks lindos e com fotografias sempre de ótima qualidade. Ela é uma blogueira muito atenciosa com seus leitores e é um amor de pessoa. O Layout do blog dela é lindo e ela faz  layouts para blogs caso você se interesse.





Closet Be



A Blogueira do "Closet Be" se chama Beatriz Reis e faz faculdade de moda. O principal assunto abordado no blog dela é moda e beleza. A Beatriz faz looks divinos com fotos de alta qualidade. O blog dela é bem profissional e ela é uma menina muito simpática e fofa.





Meus Conceitos


Conheci o blog quando ele ainda se chamava ''Lorillu'', recentemente a blogueira que se chama Grazielle mudou todo o layout do blog ( o layout já era lindo ) ficou ainda mais fofo e mudou o nome do blog. A Grazi é uma blogueira muito dedicada e fofa.




Karen Bartolomeu


Gente, a Karem é uma das blogueiras mais dedicadas que conheço. Além de blogueira, ela é consultora de imagem e estilo, compõe looks lindos para o blog, ela arrasa nas produções. A Karem sempre ta por aqui comentando minhas postagens, ela é uma fofa.




Alice Santana


O Blog da Alice foi criado em 2010 ( faz bastante tempo) e um dos blogs que tem o layout mais lindo. Ela também faz layouts para quem deseja comprar e sem dúvidas ela arrasa com o trabalho de Web Design.





                                Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 38 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação