Decoração Vintage e Retrô para Festas


Devido ao grande número de pedidos por mais uma postagem que envolvesse decoração vintage e retrô, resolvi fazer um post mas agora com inspirações de decoração vintage e retrô para festas. E você que quer ver alguma postagem aqui no blog, é só vim aqui na FanPage do blog e fazer seu pedido.

Quem me acompanha a bastante tempo sabe que sou APAIXONADA por decoração. Recentemente fiz uma postagem sobre Decoração Floral e uma sobre decoração vintage.  E você que não sabe o que é retrô e Vintage ou a diferença entre esses dois tipos de decoração, eu expliquei no post sobre decoração Vintage. Corre lá para conferir, eu te espero ... 

Agora que você já sabe a diferença entre esses dois tipos de decoração, vamos aprofundar no assunto. Sou apaixonada pela decoração vintage por vários motivos mas o principal deles é uso de flores e luzes, sem contar nos moveis usado para a composição desse estilo.

Por ser um estilo mais romântico e meigo, as decorações Vintage e retrô para festas são bastante usadas em casamentos ( o que me deixa igual pinto no lixo porquê amo decorações de casamentos.

Vamos ver algumas inspirações de decoração vintage e retrô para festas, não deixe de comentar no final da postagem o que achou das inspirações e qual delas gostaria de usar na sua.


                                  Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 11 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação