Itens De Desejo da loja Romwe



GENTE, eu sou a louca das compras ( sim, eu assumo minha compunção) e recentemente descobri uma lojinha internacional que é uma loucura. A  Romwe me ganhou por ter tudo que desejo mas não encontro aqui no brasil, essa lojinha é uma LOUCURA de tão linda, sempre que entro lá adiciono mais 10 itens na minha lista de coisas que preciso ter na minha vida ( risos, sim, eu faço isso).

Fiz um garimpo por lá e escolhi 12 peças que NECESSITO para ontem. foi difícil não bancar a louca das roupas mas consegui pegar somente o necessário para mostrar para vocês.Irei fazer mais postagem assim , é uma forma de indicação para vocês. Lembrando que como a lojinha é internacional, o valor é em Dólar mas é só converter. Vamos aos looks :



Look 1

O look ta divo. eu tinha visto esse mesmo vestido no Aliexpress porém não tinha achado o preço agradável lá, achei bem em conta na Romwe.
Preço: US$13.00


Look 2 

Estou em uma fase de blusas jeans, inclusive já fiz uma postagem aqui no blog falando das Jaquetas jeans e dando dicas.
Preço: US$10.50


Look 3

Gente, o que é esse vestido ? Eu estou In Love com ele, tão meigo e sexy.
Preço: US$13.99


Look 4

Quando eu vi esse macacão preto, achei a cara de uma amiga que ama macacões. Ele ta muito divo.
Preço: US$17.99


Look 5

Quem me conhece sabe que sou a louca dos Blazes e casacos ( pior que eu moro no nordeste). Eu não ligo de  passar calor, desde que eu goste de como estou vestida. Necessito desse Blaze na minha vida para ontem.
Preço: US$30.00


Look 6

Esse vestidinho tem no Aliexpress, inclusive esses dias eu falei na FanPage sobre a lojinha da china Aliexpress e contei que fiz compras lá mas infelizmente elas congelaram, esse vestidinho lindo estava entre minhas compras e preciso dele no meu guarda-roupa.
Preço: US$11.67


Look 7

Achei essa blusinha com franjas um amor. Além de estarem super na moda, elas são bem fresquinha, ótimo para quem mora no nordeste como eu.
Preço: US$8.90


Look 8

Amei de paixão esse vestidinho azul. É tão meigo e sério, já podem me dar de presente.
Preço: US$14.33


Look 9

Achei essa blusa tãooo descolada ( Risos). Dá para compor looks incríveis com ela.
Preço: US$9.83

Look 10

Amei esse macaquinho. A estampa dele é bem diferente das estampas que já vi e sem contar que ele tem esse ar de fresquinho.
Preço: US$13.33


Look 11

Esse vestido é simplesmente LINDO, achei a estampa dele bem vintage. É o tipo de peça que serve tanto para um casamento ( combinado com salto alto) ou para um cineminha ( Combinado com umasapatilha ). Achei ele muito divo.
Preço: US$16.33


Look 12

Que sapatilha linda. Além de ter esse afeito de tule na frente ( que está super na moda ) ela é bem meiga e descolada. Ótimo para baladas e para ocasiões mais simples como um cineminha.
Preço:  US$30.00



                              Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 28 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação