Itens De Desejo Da Loja Shein



Recentemente fiz uma postagem aqui no blog sobre itens de Desejo da loja Rowme , pela bela repercussão que tivemos e pelos pedidos de mais postagens assim, fiz uma uma lista com os itens de desejo da loja Shein.

O Blogs está firmando parceria com essas 2 lojas internacionais e teremos sempre looks no Instagram do blog para vocês se inspirarem. Irei tentar fechar mais parcerias para que vocês possam ver vários looks no instagram e por aqui.



Look 1 -

O que mais gostei no look 1 foi a simplicidade do vestido, combinado com colares ou uma salto de cor mais viva, ele fica bem estiloso e sem contar que é aquela peça coringa que dá para ir para vários lugares, seja ele noturno ou diurno.

Look 2 -

Estou em uma fase de saia longa e vestido longo. Esse vestido azul me ganhou TOTAL, ele é bem estiloso e amei esse recorte horizontal na perna, é tão sexy ( Risos).

Look 3 -

Gente, o que é esse saião ?! Tão divo, já me imagino dentro de um ( Risos),  estou aceitando de presente. Ele é muito lindo, amei as cores e sem contar no recorte sexy entre as pernas.

Look 4 -

Recentemente comprei uma blusinha com franjas ( muitas franjas) lá na Riachuelo, gostei bastante da blusinha e estou querendo outras mais praianas, pra quem não sabe eu moro bem perto da praia e roupas multiuso ( serve tanto para praia como para ambientes mais noturnos) como essa do look 4 me chamam bastante atenção.

Look 5 -

Estou in love com esse conjuntinho do look 5, é uma das peças que vejo bastante fotos no insta mas acho bem difícil de se encontrar, achei ele na loja Shein e não poderia deixar de indicar para vocês essa peça diva.

Look 6 -

Esse macacão do look 6 tá tão meigo, é o tipo de look que cai bem em vários estilos de corpos e ainda deixa esse ''Ar'' de sexy na frente, devido a esse mega decote.

Look 7 -

Eu sou a louca das saias, eu tenho mais saias do que shorts no meu guarda-roupa. Essa sainha floral é bastante vista por aqui ( Mundo Virtual ) mas apesar disso, eu nunca tinha achado para vender e me apaixonei por ela na loja Shein.

Look 8 -

Mais uma saia para a minha coleção maluca de saias, gente, eu não consigo me conter em relação a saias. Essa saia tem uma cor linda, amo o recorte dela por ser mais acinturada e já quero ela na minha vida.

Look 9 -

Por último mas não menos importante, comentei à cima que tenho poucos shorts no meu guarda-roupa pelo fato de não gostar muito dos modelos disponíveis aqui em fortaleza, compro mais pela internet mesmo. Amei a cor e o modelo desse short, esse estilho de Hot Pant é bem minha cara.


                                Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask

  • Comentários Facebook
  • 19 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação