Itens de desejo da Choies



A  Choies é uma loja online que tem roupas, acessórios, calçados ... ou seja, tudo para fazer a gente pirar. Eu sou apaixonada pelos looks da loja e resolvi fazer uma lista com itens de desejo da Choies, separei 9 itens que mais gostei ,mas claro que se pudesse, teria separado uns 50 porquê a loja é uma loucura de tão linda. Espero que gostem e não esqueçam de vistar a loja para ver outros looks que não citei na postagem.



Item número 1

Quem  é leitor (a) a mais tempo sabe que moro em fortaleza,  ou seja, região praiana. Eu moro á cerca de 50 segundos da praia mas raramente eu vou, as pessoa até costumam dizer que sou muito pálida e que deveria pegar um pouco mais de sol ( risos). Eu tenho vários biquínis mas estão todos muito " manjados ". Me apaixonei perdidamente por esse que mistura a tendência das franjas com a estampa étnica. 


Item número 2

Gente, estou APAIXONADA por esse conjunto pretinho. Ele mistura sensualidade com sofisticação, mas é um tipo de peça que só fica bem para quem está com o corpinho em dia. 


Item número 3

Esse vestidinho é tão meigo, eu tenho poucas peças jeans no guarda-roupa e sempre quis ter um vestido jeans. Eu colocaria um cinto na cintura para poder marcar e ficar com uma cinturinha mais fininha, sem contar que é uma peça que serve tanto para ambiente mais chiques como para os mais casuais.


Item número 4

Eu estou necessitada de uma bolsa, serio, a minha já está pedindo socorro de tão velhinha. Eu sempre quis uma bolsa desse modelo mas nunca encontrava uma estampa que me agradasse, ate que encontrei na Choies, esse floral é muito PERFEITO e já quero ela pra mim.


Item número 5

Sempre que via os looks dos blogs japoneses eu pirava por causa dessa saia ( sim, eu acompanho blogs japoneses mas só vejo os looks porquê é a unica coisa que entendo) sempre achei ela linda mas não sabia que existia outras cores além do preto. Bem diferente, ela é uma saia que quebra totalmente o gelo dos looks mais comuns. 


Item número 6

O que dizer dessa blusa ?! Ela é bem simples mas ao mesmo tempo bem diferente, para quem não conhece o significado , " MEOW " quer dizer  " MIAU ". Eu adorei esse " pequeno" detalhe na blusa, é uma peça bem divertida.


Item número 7

A peça número sete é mais uma das peças divertida da loja, além de bem fofinha, ela tem esse modelo lindo que pode ser usada para vários tipos de ambientes, desde para ir à escola como para o trabalho.



Item número 8

Amei esse conjuntinho, ele parece ser aquele tipo de peça fresquinha ideal para dias quentes. Achei bem meigo e fofo, é um look mais casual e bem feminino.


Item número 9

Eu sempre quis um maiô  mas nunca me encntei por nenhum, até ver esse da choies. Esse maiô é aquele tipo de peças praianas para dias mais chiques, aqueles dias que você só vai para praia ou piscina para  relaxar em uma cadeira e tirar fotos ( risos). Pirei nesse maiô e já podem me presentear com ele.

Postagens Parecidas que talvez você possa gostar : Itens de desejo da loja SheinItens de desejo da loja Romwe

                                          Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 17 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação