5 tendências que estão bombando no rock in rio 2015


5 tendências que estão bombando no rock in rio 2015 , foi uma ideia que tive para poder mostrar looks, acessórios, calçados, makes... Tudo que está sendo usado entre a mulherada nesse festival de música. Esse ano, o festival acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26, e 27 de setembro. Conta com atrações incríveis, são elas: Rihanna, Queen, Metalica, Kate Perry, Slipknot, System of a Down.

Anualmente o rock in rio dita moda, além das musicas, sempre tem muita gente ( homens e mulheres ) estilosos postando fotos nas redes sociais, pensando nisso, resolvi em fazer essa postagem para mostrar para vocês, 5 tendências que estão bombando no rock in rio 2015.



Os Chapéus



Comecei com uma tendência que está fazendo a minha cabeça (piada sem graça em Isadora kk), já podem me considerar a louca dos chapéus. Desde ano passado, homens e mulheres vem abusando dos chapéus nos festivais de músicas do Brasil mas só esse ano que essa tendência ta mais frequente entre a mulherada. Entre os mais usados então os Chapéus floppy, o coco e o Fedora...




Os Colares Turcos



Os colares estão fazendo o maior sucesso desde 2013, no começo, muita gente virava a boca para essa tendência mas agora ele já conquistou a mulherada. Apesar de "glamoroso" ele fica muito bem para "quebrar" qualquer look sério. Confesso que já quero o meu, quero um mais "discreto" que seja mais curto e com menos moedinhas (acho que é assim que se chama essas bolinhas).




As Gladiadoras



De salto ou baixinha, longa ou curta, preta ou marrom...  as Gladiadoras voltaram com tudo. Desde o começo do ano elas estão bombando, tanto curta como longa, as gladiadoras são versáteis e nada discretas, ótima para compor um look estiloso. Essa tendência chamativa é perfeita para sair para qualquer lugar tanto noturno como diurno (que não seja para trabalho ou ambientes sérios) .



As Botas



Chick, estilosas e confortáveis, as botas estão sendo uma das apostas pela mulherada para curtir o rock in Rio. As botinhas já vem sendo usada desde o começo no festival, pelo fato do festival ser mais para quem curte Rock e pop, as botas já eram usadas antes mas, somente esse ano as botas longas estão sendo um dos sucessos da moda nesse festival. Elas são chamativas e é perfeita para quem quer chamar atenção. Sou apaixonada pelas botinhas estilo Coturno mas as botas longas não são muito minha praia ( graças a Deus, é algo a amenos para pirar e gastar dinheiro kk)





Os Batons e Gloss matte



Se tiver uma coisa que chegou e pirou a cabeça da maior parte das mulheres, foram os batons e gloss mattes. Começamos com os batons da MAC e depois foram todas as marcas fazendo seu gloss e batom seco. Essa é uma tendência que nunca vai sair da minha vida, é uma coisa que gostei desde a primeira vez que vi e por mais que um dia saia da moda ( acho que nunca vai sair, vai ser tipo as modas retrô que nunca sai da moda) eu vou continuar usando, me julgue sociedade mas eu sou a louca dos batons e gloss matte. As cores mais usadas são os tons escuros como os marsalas, marrons, pretos, vinho...


                                                Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask

  • Comentários Facebook
  • 11 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação