Recebidos da Shein

Prom dresses Canada Hoje teremos nossa primeira postagem de recebidos do blog (Aêêê). Eu sempre posto as caixinhas que recebo das parcerias lá no meu instagram, mas no blog, é a primeira vez que faço essa postagem e como sei que vocês são curiosas (os), resolvi mostrar o que recebi esse mês da loja Shein. A loja é parceira do blog e eu sou APAIXONADA pelos looks dela, sério, eu piro quando entro lá porquê a variedade de produtos é incrível, inclusive já fiz uma postagem mostrando os itens de desejo da loja shein.

Para quem não conhece, a shein é uma lojinha online internacional que vende desde acessórios para corpo e cabelos até roupas e calçados ( pois é, para pirar qualquer mulher). O que mais gosto na loja é a variedade de estilos que a loja tem, desde clássicas até as ousadas e modernas, então visite o site da Shein que você vai encontrar produtos a sua cara.

                                 Roupas lindas e de ótima qualidade.




A minha experiência com a loja foi ótima, eles são bem atenciosos com você e tiram todas suas dúvidas( eu fiz mil e uma perguntas e eles me responderam todas, na maior paciência do mundo). Os produtos demoraram um pouco para chegar por conta da alfândega Brasileira que taxou meus produtos, a loja é tão cuidadosa com os clientes que ela vai me reembolsar o valor que paguei para alfândega liberar meus produtos ( não sei se eles fazem isso para todo mundo), o carinho da empresa com você é tão grande que você se sente super à vontade para conversar com eles então eu super recomendo a loja para vocês, é confiável gente.

           Calça Branca |  Preço: 53,82 $             Blusa Cinza | Preço: 38,46 $


                                       Me Acompanhe nas Redes Sociai
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 19 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação