Resenha do Shampoo Pra Bombar da Novex



Se você está querendo aquele cabelão estilo rapunzel, grande e hidratado, esse post é perfeito para você. Um cabelão grande requer cuidados, pensando nisso eu resolvi fazer uma resenha do shampoo pra bombar da Novex que é uma linha composta com Vitamina A, Whey protein, D-Panthenol ... E promete da uma explosão de crescimento para seus cabelos.

Eu usei o shampoo Pra bombar durante 3 semanas antes de resenhar ele para vocês. A princípio eu já amei porquê tive resultado na primeira lavagem. Meu cabelo é bem grosso e resistente, pensando nisso pedi para que minha mãe e minha irmã também usassem o produto para poder fazer algumas comparações e contar para vocês.


A experiência no cabelo da minha mãe: O cabelo dela é como o meu, grosso, volumoso e alisado quimicamente. Ela usou o produto por 2 semanas e gostou bastante. Eu notei que o cabelo dela ficou bem macio e brilhoso, sem contar que aumentou um pouquinho o tamanho do cabelo em apenas duas semanas.

A experiencia no cabelo da minha irmã: O cabelo da minha irmã ( diferente do meu e do da minha mãe) é mais ralo, fininho e loiro (tingido). Minha irmã usou apenas uma vez e nem queria me devolver (risos) mas eu tinha que fotografar e resenhar nossas experiências para vocês. Notei que o cabelo dela assim como o da minha mãe ficou bem mais brilhoso e solto, aquele cabelo leve e com cara de recém lavado. 

A experiencia no meu cabelo: O meu cabelo é grande ,volumoso, e com fios grossos. Bom, eu adorei o produto na primeira lavagem, serio, já vi resultado na primeira vez que usei pois notei uma diferença incrível em relação ao controle dele. Meu cabelo cresceu cerca de 5 centímetros em 3 semanas ( eu não medi com fita métrica, foi no olhômetro mesmo, por isso digo "cerca" não é o número exato, pode ser a mais ou a menos ), principalmente meu franjão, eu tinha cortado ele na altura do nariz e em 2 semanas ele já estava na altura do queixo. 

De fato uma coisa que não gostei foi em relação a maciez, ele não ressecou meu cabelo mas como na embalagem diz que ajuda a aumentar o tamanho do seu cabelo de forma saudável deixando macio, isso não aconteceu com meu cabelo, na minha opinião ele ficou do mesmo jeito em relação a isso (fiquei triste porquê meu cabelo está gritando socorro por uma hidratação pesada). Por isso foi bom eu ter feito a experiência em outros tipos de cabelo porquê tanto no cabelo da minha irmã como no da minha mãe, eu notei que o cabelo delas ficou bastante macio, de verdade, era notável a maciez no cabelo delas, coisas que não aconteceu com o meu.

Outra coisa que amei nessa linha Pra bombar da Novex foi o cheiro dos produtos, serio, 4 pessoas perguntaram o que eu estava usando porquê o cheiro era muito bom.

Se você gostou da resenha e acha que o produto seria bom para você que está nessa fase de ter um cabelo grande e saudável, eu te deixo aqui a baixo onde e por quanto você pode comprar o Shampoo e condicionador Pra bombar da Novex. Aconselho que compre logo porquê em muitos sites já estão esgotados.

                             Lojas Rede | Mercado Livre |Embelleze | Ikesaki

Preços:  O Shampoo está custando de 15 à 35 R$

Vasculhei bem na internet hoje e encontrei de 15 R$ para vocês, está no link da Lojas Rede à cima. Não deixe de compartilhar essa resenha com sua amiga que estão precisando de algum produto para fazer o cabelo dela crescer de forma saudável. Espero que tenham gostado da minha experiência e a da minha família, fui totalmente sincera para vocês não se decepcionarem comigo, então compartilhe em alguma das suas redes sociais para ajudar essa blogueira que demorou cerca de 3 semanas para fazer essa resenha ( sim, demorei isso tudo porquê tive que fazer por partes e anotar tudo que vinha acontecendo com o meu cabelo para contar para você)


                                              Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 16 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação