Recebidos da Eva NYC

GENTE, para o mundo que eu quero descer. Cerca de 1 mês atrás recebi esses dois cosméticos da Eva NYC para testar e se aprovado resenhar para vocês, eu gostei tanto dos produtos que não tem resenha no mundo que consiga captar minha empolgação. Um dos melhores produtos que já usei na vida, serio mesmo.


O Therapy Session Hair Mask ( esse da embalagem rosinha) é uma máscara condicionante, reparadora e fortalecedora para cabelos secos e danificados. O Óleo de Argan nutre e revitaliza, enquanto a Proteína Keravis potencializa intensamente a força e a elasticidade dos cabelos. Como resultado obtemos cabelo hidratado, macio e maleável.

 Aumento da força do cabelo testada e comprovada; Rico em vitaminas A & E; Livre de sulfato, parabenos e corantes







O Hungry Hair Oil Treatment ( esse vidrinho que parece remédio) nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O Óleo de Argan alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, quanto a Proteína Keravis promove a força e a flexibilidade. O resultado é cabelo mais saudável e finalizado com estilo.

Aumento da força do cabelo testada e comprovada; Rico em vitaminas A & E; Protege dos danos causados pelo calor das Ferramentas de Beleza; Livre de sulfato, parabenos e corantes.







Meu cabelo ficou ótimo nunca senti meu cabelo tão macio e brilhoso em todo minha vida, parecia que eu tinha acabado de fazer uma mega hidratação no salão. Muita gente já me perguntou o que eu estava usando e se eu tinha pintado o cabelo, aqui está os responsáveis pelo brilho lindo do meu cabelo nos últimos dias.

Você pode encontrar a Eva NYC no instagram, no site oficial e no facebook. Nessa página você pode encontrar uma loja pertinho de você.


                                    Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask

  • Comentários Facebook
  • 7 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação