Recebidos da Romwe

Pink Prom Dresses

Recentemente fiz uma postagem no blog onde compartilhei meus recebidos da Romwe, esses dias recebi mais coisas fofas da loja e vou mostrar tudo para vocês, muitas meninas tem me procurado na fanPage do blog para pedir que eu faça mais postagens assim, então farei sempre que receber algo.

A Romwe tem looks incríveis, sempre que entro no site da loja eu quero comprar tudo, é de pirar qualquer garota de qualquer gosto. Os recebidos dessa vez veio acessórios lindos, recebi esse porta óculo e um óculos de sol luxuoso, logo que entrei no site e vi esse óculo me apaixonei por ele, estava precisando de um então pedi ele, de brinde vem esse porta óculos preto que amei.

Esse vestido vermelho foi mais uma das minhas paixões do site, ele tem essa abertura na perna que me deixou mais louca para escolher ele, é o tipo de vestido que combinado com rasteirinhas dá para ir para qualquer lugar diurno e com um salto da para qualquer lugar noturno, inclusive baladas e reuniões de trabalho.
          Está tendo uma mega promoção de Halloween, corre lá para ver!

Se você gostou do óculos e do vestido, pode encontrar eles no site da Romwe ver várias inspirações no Instagram e na Fanpage da marca.



                 Vestido Vermelho | Preço:  16.33 U$     Óculos de Sol | Preço:  9.90 U$



                                    Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 16 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação