Resenha do Óleo Crazy Inverse- CLOY

Recentemente, fiz uma postagem resenhando o sabonete crazy inverse, muitas meninas adoraram a resenha e como já tinha falado que iria resenhar outros produtos da Cloy, aqui está mais um queridinho do momento, o óleo crazy inverse

O óleo conquistou meu coração assim que chegou, quando recebi uma caixa com todos os produtos para experimentar, ele foi o primeiro que me conquistou porquê  já senti o cheiro logo que abri a caixa, deixei a caixa dentro do meu guarda roupa e sempre que eu abria, o cheiro perfumava todo o ambiente. 

O Óleo Desodorante Corporal Perfumado CLOY deixa sua pele hidratada e agradavelmente perfumada com agentes emolientes que amaciam e melhoram a elasticidade da pele. Fragrância marcante. Uma rica e exuberante combinação de cereja, pêssego e maça, finalizando com um toque de cedro.

O Cheiro me lembra muitos os produtos da Victória's Secret, a diferença é que a Cloy é bem mais barata. Vale muito a pena gente, serio mesmo, esse óleo é incrivelmente perfeito, tem uma duração ótima e o cheiro é magnifico, não indicaria para vocês se eu não tivesse gostado. Você pode encontrar a Cloy no site oficial, no Facebook e no Instagram. Aqui em baixo está o preço e é só clicar no link que você vai ser direcionado para site e comprar.


                                 Óleo Crazy Inverse | Preço: 9,90 R$


                                    Me Acompanhe nas Redes Sociais
             Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask

  • Comentários Facebook
  • 12 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação