Resenha do Shower Gel CLOY

O Shower Gel CLOY  é um sabonete líquido para o corpo, limpa e perfuma a pele. Sua espuma cremosa contém ativos especiais que deixam a sua pele macia e refrescante, com sensação de vitalidade e energia. Essa sofisticada fragrância traz uma mistura elegante das notas de violeta e rosas com um toque talcado à base de baunilha e almíscar branco.

O cheiro é semelhante aos cheiros dos hidratantes da Victótia Secrets, delicioso e irresistivelmente acolhedor. Perfeito para deixar sua pele hidratada e não é aquele tipo de sabonete que ressecada, muito pelo contrário, ele deixa sua pele mega hidratada e se preferir nem precisa usar hidratantes depois ( contém minha experiência sem hidratantes a baixo). Não podemos deixar de falar do preço, ele é muito barato com benefícios incríveis, ainda estou me perguntando porquê não comprei vários para estocar para o resto da vida.

Eu usei o Shower Gel durante duas semanas e nesse período não usei hidratante nenhum depois do banho, a diferença foi pouca mais percebi que minha pele não ficou ressecada como ficava antes quando eu não usava hidratantes, eu moro no nordeste,  aqui é um lugar quente que faz calor o ano todo, e passar hidratantes é NECESSÁRIO, porém é chato pelo fato de deixar muito "melecado" então esse sabonete está salvando minha vida e estou reduzindo a quantidade de hidratante para poder usufruir somente dos benefícios do sabonete.


                                       Shower Gel  CLOY | Preço: 8,90 R$



                                   Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 5 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação