Resenha Low Poo e No Poo da Novex- Embelleze

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço semana passada, tenho bons motivos para explicar essa sumidinha de sete dias. Bom, eu não comentei nada com vocês mas minha casa está em reforma e estou morando na casa da minha irmã por uns tempos ( até a reforma acabar), então minha vida tá uma loucura mas como não bastava isso, lá não tem internet ( sim, eu fiquei em crise) e para piorar mais ainda eu fiquei a semana inteira doente, agora estou um pouco melhor e estou vindo para a casa da minha tia usar a internet até voltar para minha casa então espero que tenham paciência comigo e meus sumiços. Agora vamos ao que interessa que é essa linha incrível da Novex, o Low Poo e No Poo.


O que é Low Poo?
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave. Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.


Vem que não tem! Sem parabenos. Sem sulfatos. Sem silicone.Com Óleo de Monoi (hidrata e repara os fios) e Cranberry (altíssimo efeito memorizador de cachos)








Logo que recebi esse kit, já tinha em mente que não iria resenhar ele para vocês pois ele era para cabelos cacheados e o meu é liso então não teria sentido resenhar algo no qual eu não usei e não sabia se funcionava mas aí descobri que ele não é só para a cacheadas, nós que temos cabelos lisos também pode usar e teremos cabelos macios e cheirosos. Eu gostei muito do resultado, usei durante uma semana e já notei uma diferença grande no brilho do meu cabelo, ele é de fato muito bom, eu super recomendo para quem estiver na dúvida. Vocês podem comprar na NetfarmaikesakiLoosho,lojas rede




                             Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 8 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação