Recebidos da Choies

Olá meus amores, saudades de postar com mais frequência para vocês.Vocês terão que ter calma comigo e com a reforma da minha casa ( é o que está me deixando longe das redes sociais), logo logo a reforma termina e eu volto a postar com mais frequências, mas agora vamos falar dessa bolsa e desses anéis luxuosos que recebi da CHOIES para resenhar para vocês.

A CHOIES é parceiraça do blog e é uma loja online de pirar a cabeça de todo mundo pela diversidade de produtos vendidos, sério gente, se você ainda não conhece, eu aconselho você a conhecer JÁ! Eu já fiz uma lista com Itens de Desejo da Choies e muitas meninas gostaram das escolhas que fiz ( se você ainda não viu esse post, clique e veja).


    Bolsa | Preço: $ 26. 99    Anel Duplo | Preço: $ 2. 99   Anel cervo | Preço: $ 2. 99






                                             Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 12 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação