Recebidos da SheIn

Esses dias fui buscar mais uma encomenda internacional nos correios e olhem que o que chegou, esse look lindo enviado pela SheIn. A loja online mais querida entre as fashionistas é parceira aqui do blog e sempre me manda looks para resenhar para vocês, dessa vez foi essa blusa linda e essa calça fofa.

Alguns meses atrás fiz uma postagem mostrando meus recebidos da loja ( se você ainda não viu, clique aqui ). A Empresa é respeitadíssima e super recomendo para você que deseja fazer alguma compra por lá, a loja é internacional então se tiver dúvidas sobre como efetuar a compra pode entrar em contato comigo que ajudo você.

A SheIn.com é uma das principais lojas on-line ostentando roupas de alta qualidade e outros acessórios de moda desde 2008. O objetivo é ser a maior empresa de guarda-roupa on-line em todo o mundo. O objetivo é oferecer aos clientes uma variedade de roupas mais recente e mais elegante.

                  Blusa Listrada | Preço: Us $ 11.99        Calça Preta | Preço: Us $ 15.11




                                    Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 7 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação