Recebidos Da Romwe

Prom dresses Canada Olha eu aqui de novo mostrando mais um recebido da Romwe. Esse é meu terceiro post de recebidos da Loja ( para ver os outros dois, clique aqui e aqui ) e queria agradecer o carinho de todos que vem me elogiar na Fanpage pelos posts de recebidos, você têm acompanhado minha caminhada com o blog desde o começo e agora estão podendo conferir vários looks e acessórios que tenho recebido das parcerias internacionais para inspirar vocês.

A Romwe tem looks incríveis, sempre que entro no site da loja eu quero comprar tudo, é de pirar qualquer garota de qualquer gosto. Estou totalmente apaixonada por essa Blusa Xadrez Vintage, eu já tinha visto ela algumas vezes no site e sempre queria ter ela, agora ela não vai sair dos meus looks. Vão ver muitas fotos no meu instagram em breve.

Esse Macacão Preto é queridinho da loja. Eu já tinha visto várias fotos pelo instagram de algumas blogueiras gringas usando e já queria o meu. Quando eu vi que a Romwe tinha eu pirei para ter o meu e mostrar para vocês o quão lindo ele é.

                        Blusa Xadrez      |      Macacão Preto 

                                                        Me acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 13 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação