Recebidos da Romwe

Olha eu aqui novamente mostrando os recebidos da Romwe, essa loja tem me mandado peças lindas para mostrar para vocês, e dessa vez me mandou esse vestido e esses anéis para resenhar. 

Como eu já falei uma vez, gosto de ressaltar que a Romwe tem looks incríveis com preços ótimos, demoram um pouco para chegar devido a distância da loja mas sempre chega e a loja te mantêm sempre informada onde está seu pedido. Em baixo estão os looks ( é só clicar no nome que você vai ser direcionado para a página da Romwe )



                               Looks e acessórios por preços baixo.






Que tal se apaixonar e poder comprar looks e acessórios na moda por precinhos que cabem no seu bolso?! Na Romwe você pode.  Além de looks e acessórios que estão bombando na moda, a Romwe é uma das poucas empresas que lançam produtos que chegam mais tarde no Brasil, ou seja, você pode usar antes mesmo da tendência chegar ao Brasil.




                       Anéis | Preço: US$ 4.99           Vestido | Preço: US$ 24.99


                                             
                                                      Me acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação