Recebidos da New Chic

Os recebidos de hoje é de uma lojinha diferente, a New Chic é nossa nova parceira e pela primeira vez me mandou itens lindos para mostrar para vocês. A loja é uma das mais baratas que conheço online, além disso, é uma das poucas que não tive meus pedido preso na alfândega, então chegou direito e no tempo correto.


A loja está disponibilizando um cupom de 20 % de desconto na loja inteira para todos os leitores do blog, quem se interessar poderá usar o cupom "blog20off". 






Essa alpargata linda é  mega confortável, versátil e combina muito bem tanto com calça como com short, eu amei essa minha escolha e super indico pra quem também gostou. O espelho vintage é uma das coisas que estava na minha lista de desejo de decoração mas confesso que fiquei meu receosa de vir quebrado mas ele chegou intacto e MUITO bem embalado, além disso, percebi que ele não descasca fácil. Acompanhe a marca pelo Facebook e instagram. Se inspire com os looks postados e veja as últimas promoções da melhor lojinha online.


   Alpargata  | Preço: USD 6.56 (28 R$)   Espelho Vintage | Preço:  USD 7.56 (32 R$)


                                                Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 12 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação