Recebidos Da Romwe

Pink Prom Dresses



Que tal se inspirar com looks lindos de lojas incríveis e baratas ?! se sua resposta foi sim, então, você está no lugar certo. A loja que me mandou looks para inspirar de vocês foi a Romwe, ela já é figurinha repeita aqui do blog e não me canso de falar bem dessa loja online para vocês.

Os looks recebidos desse mês foram esse vestido estampado e essa calça jeans. Acho que esse é o quarto post que faço de recebidos da Romwe e vocês tem gostado tanto dos recebidos da marca que a loja não para de me mandar mais para inspirar vocês. Qual dos dois recebidos vocês mais gostaram ?

Se você gostou dos itens a baixo, não deixe de entrar no site da loja e de seguir ela nas redes sociais, a Romwe está sempre postando looks de inspirações e sem falar que vive tendo descontos relâmpagos na loja.

                                    Vestido | Preço:  16. 86 US$     Calça | Preço: 15. 40 US$




                                                 Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 5 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação