Pós Química Bothânico Hair

Hoje tem resenha desse produto incrível que a Bothânico Hair me enviou. Um dos produtos mais úteis que já recebi nesses dois anos de blog. É a primeira vez que experimento os produtos da marca e confesso que já quero usar muitas outras linhas dela.

Eu faço alisamento e pintura no meu cabelo então, é sempre bom está usando produtos para tratamentos e fazendo hidratações. Usando o Pós Química, notei um brilho excelente, muita maciez e sem contar que o cheirinho é ótimo.

A linha completa dessa marca promete hidratar suavemente e recuperar cabelos quimicamente tratados com alisantes, relaxante ou progressiva. São compostos por amaranto ( é fonte de vitaminas e minerais), quinoa (é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida) e óleo de Coco ( promove nutrição e emoliência).  Eu recebi o creme de hidratação e o finalizador, os dois produtos que mais uso, mas já quero consumir a linha toda e contar pra vocês o efeito.    
                     

                                              Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação