A Febre Do Tênis Branco

Pink Prom Dresses
Ta bombando gente, os tênis branco conquistaram geral, inclusive a mim. Eu sempre fui uma amante dos tênis e sempre quis um branquinho da Adidas, do começo do ano pra cá esse tênis da adidas bombou entre as it girls e estão sendo usado para qualquer ocasião e horário.

Já acabou aquela ideia que tênis só combina com short e para momentos mais descontraídos. As grandes blogueiras e youtubers de moda provaram que dá pra ir até um um jantar chic de tênis. Eles estão sendo MUITO usados com vestidos curtos e longos, sem contar que a mulherada ta abusando dele como queridinho do momento.

A febre do tênis branco ta bombando tanto que até os homens estão adquirindo os seus. Tenho que dizer que eles não são nem um pouco baratinho mas vale a pena esse investimento pois é um tênis que combina com tudo e mesmo quando acabar essa febre, ele ainda vai ser sinônimo de sofisticação e estilo. 

Existem os dois tipos mais usados nessa febre, os dois são da adidas, um com listras de lado e o outro sem listras. Se você também amou essa febre do tênis branco e só tem o all star, fica tranquila porquê ele também entra na febre. Eu estou procurando muito o da adidas com listrinhas mas ta bem difícil de encontrar para vender pois estão esgotados mas já quero muito e vai virar meu amigo fiel para todas os lugares e horas.  Se você pretende comprara online, estão vendendo na Adidas, Centauro, Mercado livre ...

Os preços variam de 100 à 300 R$, dependendo do modelo e do lugar onde for comprar. E uma super dica é o site Cupom Válido  que tem cupons de descontos imperdíveis nos sapatos da netshoes. E Nesse outro link do cupom válidovocês encontram descontos nos sapatos da centauro, não da pra perder essa.


                                                Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 8 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação