Decoração Minimalista


Você sabe o que é decoração minimalista ? vou te explicar tudinho sobre essa decoração que já amo e estou colocando em prática na minha vida. A decoração minimalista é colocar no seu ambiente escolhido, tudo em cores neutras sem muitos tons vibrantes ou cítricos

A decoração minimalista bombou no instagram como "Estilo Tumblr " e agora tomou a cabeça e a casa de muitas blogueiras e youtubers que ditam tendências. As cores mais usadas são os tons de pretos e o brancos mas muitas pessoa colocam mais um tom para ficar de acordo com sua personalidade, eu por exemplo, pretendo colocar o amarelo para quebrar o gelo do preto e branco, porém, a cor mais forte vai somente nos detalhes.

Tudo muito gelo, a decoração minimalista remete a uma coisa mais tradicional. Uma decoração bem simples de ser feita e você pode abusar muito dos tons brancos (bege, cinza, gelo.. ) , deixando sempre o ambiente confortável para que você se sinta acolhida, é essa impressão que tenho da decoração minimalista, me sinto acolhida naquele ambiente. Veja a baixo algumas inspirações :

                                             Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 21 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação