Resenha do Phytogen Miracle Hidratante- Kert

A Kert Cosméticos é uma marca de muita importância no mercado dos cabelos. Ela tem linhas incríveis que fazem um verdadeiro milagre nos cabelos, uma dessas linhas é a Phytogen Miracle Hidratante que eu recebi, testei e agora vim falar dele para vocês.

O que mais gostei nessa linha foi a intensa hidratação que senti no meu cabelo, essa linha com certeza cumpre o que promete. Essa linha foi desenvolvida por dois grandes hidratantes poucos conhecidos e naturais que são os, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo

Eu faço alisamento no meu cabelo, então tenho que fazer o máximo de hidratações possíveis para que ele não resseque demais. Essa linha com certeza vai fazer parte da minha rotina porquê meu cabelo criou outra aspecto desde que comecei a usar. Se você se interessou pode comprara na Ikesaki , Bel cosméticosWalmart ... E nesse site da Kert você pode conhecer um pouco mais sobre os produtos.


  Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 14 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação