Pós Química Caviar Line- Krysla Professional

Você faz alisamento, seu cabelo ta ressecado e as vezes você sente necessidade de fazer uma pranchinha para deixa-lo um pouco mais liso ? esse produto é perfeito para você. sim gente, essa é uma linha que entrou pra minha vida e não sai mais.

Eu faço alisamento no meu cabelo e as vezes eu sinto a necessidade de fazer pranchinha para tirar alguns ondas insistentes que ficam, depois da minha primeira experiência com o Pós Química Caviar Line- Krysla Professional  não senti mais a necessidade de fazer pranchinhas, meu cabelo ficou bem mais liso, sem ondas nenhuma, sem contar que ficou bastante macio.

A linha Pós Química Caviar Line- Krysla Professional tem "Extrato de Caviar possui propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes, que proporcionam aos cabelos uma hidratação profunda, perfeita para tratamentos pós química. Atua também como um remineralizante imediato, que recupera os fios e promove maciez e maleabilidade de forma duradoura, repondo os nutrientes perdidos no processos químicos ...". No site você encontra várias informações e onde você pode encontrar um loja pertinho de você.
                                             Me Acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 22 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação