Eico Cosméticos Plástica Dos Fios

Enfim, voltei aqui com mais uma resenha para cabelo. Estou começando agora uma fase para salvar meus bebelos, eles estão mal gente, serio mesmo, precisando de uma bomba de hidratação, sabe o que é o pior de tudo? Estou querendo alisar e fazer mexas loiras nele. Eu sei que isso vai matar ele de vez, então comecei uma saga de salvação do meu cabelo antes de fazer essa catástrofe, por isso vim indicar o Eico Cosméticos Plástica Dos Fios que é um produtinho que estou usando no dia a dia.

Atualmente, eu faço o uso diário da pranchinha 😢, sou viciada nisso, tento me livrar dessa droga mas não consigo então para repor toda a agressão que faço nele, eu sempre faço hidratações antes de prancha-lo, é uma forma de me sentir menos culpada por agredi-lo tanto, com a Eico Cosméticos Plástica Dos Fios, consegui fazer com que meu cabelo não perdesse o brilho na hora de aplicar a prancha, todas nós que usamos chapinhas sabemos que ela deixa o cabelo opaco, então esse a linha da eico cosméticos foi a salvação pra mim. além de muito brilhoso meu cabelo ficou bastante macio, sem falar que ele ficou bem mais soltinho, com aquele efeito que a gente passa a mão e ele desse sozinho por estar tão soltinho um fio do outro. 

Para minha tristeza, ele já esta no finalzinho. Usei ele durante 1 mês 2 vezes na semana, na embalagem eles recomendam usar apenas 1 vez por semana mas eu usava mais de uma vez, pois senti essa necessidade com o meu cabelo. Meu cabelo é grande então todos os produtos acabam rapidinho. Estou com uma dor no coração quando olho para a embalagem e vejo ele no finzinho, mas já vou encomendar outro, ele está custando 27 R$ e você encontra na IkesakiNetfarmaSubmarino e Americanas. Se quiser, você pode comprar a linha toda, para da ainda mais resultado.

  • Comentários Facebook
  • 12 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação