Flores na Decoração da Casa

Que eu sou apaixonada por flores, isso não preciso nem falar. É só olhar para o layout do meu blog, que você vai perceber que tenho muito amorzinho 💙 por flores. Não bastando isso, vem a tendência das Flores na Decoração da Casa, aí já viu né?! Vou ser a louca das flores.

As Flores na Decoração dão uma vida nova para o ambiente, se você assim como eu não é muito boa em cuidar de flores, podemos optar pelas artificias ou de outros materiais que não morram sem cuidados diários. As flores na decoração, assim como a tendência do rose gold, são perfeitas para deixar seu ambiente com sua personalidade e deixar sua casa moderna, são tendência que nunca vão sair de moda.

Pra quem deseja usar no quarto, fica linda em cima de livros ou revistas. Desejo colocar uma na escrivaninha e na penteadeira, com tons que ornem com meu quarto.

Podendo-se ser encontrada de várias cores e modelos, as flores podem ser usada em qualquer ambiente da sua casa, desde cozinha até banheiros. Eu tenho várias que uso para fazer fotografias aqui para o blog e já comprei mais para decorar o quarto.
Você pode encontrar em diversos lugares perto da sua casa, eu gosto muito das da Amazonas, Encante Mais e Mercado livre. Gosto muito de comprar nas Casas Freitas aqui em fortaleza, não sei se tem em todas as cidades mas lá tem um precinho bem em conta e uma grande variedade de flores.

  • Comentários Facebook
  • 4 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação