Linha Salvação da Marca Seduction Professional

Eu sempre recebo muitas perguntas de leitoras do blog sobre o que eu estou usando no cabelo, como eu recebo muitos produtos de empresas fica difícil falar de apenas um que estou usando, então, prefiro falar sempre do que mais estou gostando no momento, entre eles, está essa linha salvação da marca seductions prefessional que me surpreendeu muito.

A marca lançou a linha Emojis que consiste em três produtos perfeitos para o cronograma capilar. #Arrasou que promete hidratação, #Apaixonada que promete nutrição e o que estou testando que é o #Salvação que promete reconstrução. 

Por enquanto você pode encontrar os produtos no Mercado Livre e na Netfarma. Na página oficial da marca no facebook você pode tirar várias dúvidas direto com a empresa e ver o que os clientes estão achando.

Usei o produto durante 1 mês e três vezes na semana, as mudanças que notei foram que meu cabelo ficou mais brilhoso, com um cheiro do produto bem intenso e se espalhava quando eu me mexia, reparei que a cor do meu cabelo ficou bem mais viva, e a maciez foi algo que me deixou muito apaixonada pelo produto. A embalagem da linha emoji da marca seduction professional me deixaram encantada, muito auto astral e bem pra cima, deixou meu banheiro muito colorido. A empresa ainda me enviou essa almofada fofíssima de emoji apaixonado, muito lindo né?! Enfim, espero que tenham gostado dessa dica e das mudanças que andam acontecendo no blog e nas redes sociais, em breve trago mais dicas de produtos BBB para o cabelo.

  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação