Rímel Big & Impact Avon

Sabe quando você passa muito tempo usando uma mesma marca de maquiagem por medo de arriscar em outra e se arrepender pois já conhece e gosta daquela ?! Isso definia meu relacionamento com o rímel da maybelline, tenho certeza que você já conhece, usa ou já usou o famoso amarelinho da maybelline. Eu também estava nessa, experimentei esse rímel e não quis mais trocar durante anos por medo de me arrepender, até acordar um dia e me arriscar a experimentar outro de outra marca e amei, usei o Rímel Big & Impact Avon e foi amor à primeira aplicação.

Como sempre, usei o produto e não apliquei apenas uma vez. Se você faz isso, pare tudo porquê você ta fazendo errado, a menos que goste de pouco cílios e algo mais leve você está errando na aplicação. Se você assim como eu gosta daquele cílios estilo boneca bem grande e chamativo, faça de 4 à 8 aplicações, esse é o número que eu acho essencial para ter cilos boneca e lindo. No caso do rímel da maybelline eu faço na média de 6 aplicações para que ele fique bem cheio como eu gosto. Com o Rímel Big & Impact Avon eu fiz 8 aplicações para conseguir o resultado que  vocês podem conferir à baixo. Mas é isso aí meninas, não adianta ter preguiça não, o segredo é aplicar bastante para conseguir um efeito mais "pá".

Esse assim como a maioria dos rímeis que já experimentei, fica melhor depois da terceira aplicação, o produto fica menos aguado e com uma consistência mais pastosa, do jeito que eu gosto para aplicar. 


No post meu rímel secou, e agora? eu dei dicas que podem te ajudar depois que seu rímel ainda ta cheio e novo porém seco. Quanto ao aplicador dele, eu adorei, adoro esses aplicadores que tem as cerdas mais cheinhas e ele tem essa leve curvinha que facilita na hora de passar o rímel. Enfim meninas, espero que tenham gostado dessa minha dica de comprinha, temos que nos arriscar as vezes porquê dá certo. Você pode encontrar o Rímel Big & Impact Avon no site e ele custa 32,99 R$.



  • Comentários Facebook
  • 14 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação