A Tendência do Metalizado

Em 2017, a Tendência do Metalizado chegou com tudo. Bombou no final do ano de 2016, e nesse comecinho de 2017 o metalizado tomou de conta do mundo da moda. Podendo-se ser encontrada nos pés, nas bolsas, nas roupas, nas makes e nas decorações. O metalizado ganhou o coração de todos (inclusive o meu).

Juntamente com A Tendência do Rose Gold, esses dois queridinhos da moda vieram com tudo para enlouquecer a todos. O metalizado não surgiu agora, ele bombou nos anos 80, e quem mais lembra das jaquetas metalizadas usadas pelos nossos pais ?! Eu já amava essa tendência e agora que ela voltou, pirou meu coraçãozinho com tantas novidades lindas. 

Como se não bastasse apenas as bolsas e sapatos entrando na Tendência do Metalizado, o mundo da make resolveu inovar e surgir com batons e sombras metálicas. Confesso que virei um pouco o nariz para os batons mas já tem uns me conquistando total.

A cor mais usada é o prata mas o Rosê também ta conquistando geral. Por ser peças bem chamativas, aconselho que use como ponto x do look, use algo mais básico e deixe o "pá" para as peças metalizadas. Amo essa Tendência do Metalizado e já quero varias peças nessa moda. Inclusive já tenho uma sandália linda nessa tendência e em breve posto la no instagram💙 (se não me segue corre lá, posto fotinhas de tudo).

metalizado
metalizado
metalizado
metalizadometalizado
metalizado
metalizado

  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação