Minhas Compras no Ebay

No começo do ano passado (2016), fiz algumas comprinhas no Ebay e gostei tanto que vim indicar minhas compras no Ebay para vocês. Essas compras foram um tiro no escuro, vou te explicar porquê. Eu sou acostumada a fazer comprinhas no Aliexpress, porém, lá só aceita pagamento com cartão de crédito e boleto bancário, e eu só podia pagar com o paypal pois tinha saldo lá no qual eu não estava conseguindo retirar, foi aí que conheci o Ebay. Me joguei!

Fiz compras por lá sem saber se ia chegar mesmo ou ser taxada. Aconteceu os dois! Minhas compras não chegaram, algumas foram taxadas e outras chegaram sem problema quando eu menos esperava (as que você pode ver a baixo). As comprinhas taxadas (foram 3) não quis pagar para serem liberadas (você paga 60% do valor que pagou no produto) pois não sairiam em conta pra mim, mas confesso que sinto um aperto só de imaginar 😭. Outras duas makes foram despachadas (se perderam no caminho) e o vendedor mega atencioso, me devolveu a grana.

As compras chegaram em semanas alternadas, viam chegando de pouquinho em pouquinho. Demoraram em média de 3 meses para chegar, confesso que nem tinha mais esperança de chegarem, já tinha ate esquecido de algumas. Enfim, vou deixar aqui em baixo as compras que fiz lá, consegui localizar todas, porém, o Batom da Mac da lady Gaga, o vendedor retirou o anúncio.

Minha opinião sobre tudo é que valeu muito a pena, porquê os preços são incríveis. Eu nunca iria conseguir comprar coisas aqui no Brasil, com esse preço e sem falar que no ebay, o frete é grátis. Se você tiver dúvidas com relação as compras, deixa nos comentários que tento te ajudar. Pretendo fazer outras comprinhas por lá e prometo fazer outro post com Minhas compras no Ebay. Pelos meus cálculos, as compras deram um total de 84, 41 R$. Serio gente, valeu muito a pena, nunca conseguiria economizar assim Brasil, é uma pena pelas coisas que foram taxadas mas fica aí minha experiência para vocês.

compras no ebay

  • Comentários Facebook
  • 7 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação