Resenha da linha Courl Contour da Loreal Profissional

A resenha de hoje é top, da linha Courl Contour da Loreal Profissional, nem preciso falar que a marca é top né?! Uma marca bem conhecida com produtos que fazem o verdadeiro milagre para os cabelos.

A Kutizé uma loja online que vende makes, perfumes e produtos de cabelos de marcas famosíssimas. Eu sempre fui fã da marca e agora ela virou parceira do blog, aí você imagina minha felicidade né ?! Ter a empresa que você sempre admirou virando sua parceira, muito amor por essa conquista de 2017💙, que já começou com tudo!

A linha Courl Contour foi desenvolvida para cacheadas, perfeita para manter os cachos alinhados e sem frizz, porém, eu que não sou cacheada, resolvi experimentar a linha Courl Contour pelas maravilhas de hidratação que tem, e não me arrependi. Gente, tem uma hidratação poderosa, meu cabelo ficou tão brilhoso e macio. Essa linha tem :

  • Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condicionando os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos; 
  • Polyquaternium 10: que protege e fortalece o cabelo danificado pelos processos químicos e pela radiação UV e auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade 
  • Óleo de Semente de Uva: que fortalece os fios e contribui para torná-los mais brilhantes e macios; 
  • Ácido Cítrico: que minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição;
  • Cocoamidopropilbetaina: que promove limpeza de forma suave sem deixar os fios ressecados.

Eu recebi da Kutiz o Curl Contour Creme Para Pentear Curl Contour Shampoo e Curl Contour Mascara . Estou perdidamente apaixonada por essa linha, que com base nas minhas experiencias, serve para cabelos lisos também, não mudou nada da forma do meu cabelo, muito pelo ao contrário, me deu uma mega hidratação e um brilho maravilhoso. 

courl contourcourl contourcourl contourcourl contourcourl contour
courl contourcourl contour
courl contour
  • Comentários Facebook
  • 3 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação