Resenha do Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue

Quem ta desesperada para recuperar o cabelo, a qualquer custo, assim como eu, já deve ter ouvido falar da marca Schwarzkopf. Essa é uma marca, com produtos muito conhecidos por conseguirem verdadeiros milagres de hidratação. Quando a Kutiz me pediu para escolher algo que gostaria de experimentar, de cara pensei nessa marca, que é um produto muito bem falado e é perfeito para recuperar cabelos danificados.

Mês passado, contei para vocês que estou em uma luta para restaurar o meu cabelo, e todo produto que eu usasse desse certo, contaria aqui para vocês, foi aí que escolhi o Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue para experimentar depois de ouvir falar tanto dele, e funcionou comigo também. 

O Shampoo e o Condicionador é da linha Repair Rescue e o Creme de Hidratação é da linha Moisture Kick. Aconselho que use tudo de uma linha só, mas o creme de hidratação não estava disponível, então, optei por esse que também é perfeito para recuperação dos fios. Deu super certo pra mim essa junção, adorei. 

Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue é bem conhecida pela internet, você pode encontrar varias resenhas falando maravilhas desse produto. O Cheiro é incrivelmente bom. A estrutura do meu cabelo ficou com uma aspecto diferente logo na primeira lavagem. Ele ficou com um aspecto de cabelo forte, pronto para receber química, claro que por dentro ele pode não esta assim ainda, mas foi o que notei logo na primeira lavagem, ficou com um aspecto de cabelo saudável.

Depois da terceira lavagem já é possível notar nitidamente a mudança dos fios, os fios ficaram mais estruturados, brilhosos e fortes. Vou continuar usando esse produto, o dinheiro gastado nele vale mesmo a pena. Em breve volto com alguma outra resenha de produto que estou usando e esta funcionando para recuperar meu cabelo danificado.

 Repair Rescue Repair Rescue
 Repair Rescue
 Repair Rescue
Repair Rescue
Repair Rescue
 Repair Rescue
 Repair Rescue
 Repair Rescue
 Repair Rescue
 Repair Rescue
  • Comentários Facebook
  • 9 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação