Testei o Shampoo Que Alisa The First Sweet Hair

Recentemente, Comprei o Shampoo Que Alisa The First Sweet Hair para testar, depois de ouvir falar muito dele. Faço alisamento com formol e ainda faço o uso diário de prancha no meu cabelo, sem falar que ele ainda tem tintura de loucuras passadas. Estava precisando usar um método que alisasse meu cabelo, sem prejudica-lo e que ajudasse a me livrar do vicio chamado "chapinha diárias", foi aí que conheci o Shampoo Que Alisa The First Sweet Hair  " Pronto, encontrei a solução dos meu problemas. Será que isso funciona mesmo? Vou testar'".

Esse era meu objetivo principal, alisar meu cabelo com um produto que não tivesse formal e que fizesse eu me livrar das pranchinhas diárias. A empresa garante que o produto não contém formol ( e não tem mesmo gente, já usei produtos com formal e consigo notar a diferença). inclusive, eles falam que loiras, grávidas, lactantes e pessoas que fazem o uso de químicas nos cabelos, podem usar.  Mas você precisa ter cuidado onde vai comprar, verifique se é autorizado pela empresa, eles já deixaram claro, que não autorizaram a ninguém do mercado livre vender, não estou dizendo que o de lá é falso, mas você pode comprar produto pirateado por lá, então, cuidado!

Existe outros tipos de shampoo que alisa o cabelo no mercado da beleza, porém nenhuma tão bem falado como o da Sweet Hair que também vende no próprio site, por um preço mais carinho por isso resolvi comprar em outro site mas que também fosse autorizado pela empresa. Lá no site da Sweet Hair, você encontra todas as informações necessárias de como usar e sobre o shampoo.

Apesar do preço salgado, eu resolvi investir nesse produto, meu cabelo esta pedindo socorro. Estou em uma busca louca para resgatar meu cabelo perdido. Parei de pinta-lo e agora pretendo parar de alisar usando formal, ah, e prancha agora só uma vez no mês. Vou contando tudo que tem funcionado para mim, aqui no blog!

Eu comprei meu Shampoo Que Alisa The First Sweet Hair no Ricardo Eletro. Foi o preço mais baixo que encontrei na web, por 200 R$ e frete grátis. Chegou bem rápido, em torno de 15 dias, na mesma semana já testei e 5 dias após o teste, estou aqui contanto minha experiência para vocês. Pretendo voltar após 2 mês e contar como foi tudo e quanto tempo durou. Agora vou da minha opinião sincera após ter usado esse produto. Confesso que no começo achei que isso fosse balela e pura marketing da empresa, que isso não alisasse P* nenhuma. Me surpreendi !


  • Como Usar o Produto :


Bom, eles recomendam que você use no salão com uma profissional. Dou o mesmo conselho para você conseguir o melhor resultado possível, mas se você deseja usar sozinho em casa, vou contar como fiz. Li MUITO antes de usar ele, pra saber como usa-lo e como a empresa indica.

Cabelo Curto e Médio- 50 ML
Cabelo Médio e Longo- 50 a 70 ML
Cabelo Longo- 70 a 100 ML
Cabelo Extra Longo-100 a 150 ML

Meu cabelo é longo e usei 70 ML, na próxima usarei 100 pois achei que precisava de mais, mas eu já tinha contado então resolvi usar assim mesmo.Você precisa lavar seu cabelo com um shampoo anti-resíduo, pode ser de qualquer marca da sua preferência. Eu lavei BEM o meu e deixei o shampoo agir por 3 minutos. Aconselho você, a desembaraçar seu cabelo antes de lava-lo, quem usa esse tipo de shampoo sabe que ele deixa o cabelo só a misericórdia de tão duro.

Após lava-lo, retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha, deixe o cabelo úmido porém não muito encharcado. Apliquei o Shampoo Que Alisa The First Sweet Hair e espalhe por todo o cabelo. NÃO pode esfregar o couro do cabelo com os dedos, faça movimento circulares com a palma da mão ate ele espumar. NÃO pode acrescentar água em hipótese alguma, fique fazendo movimento circulares e deixe agir por 20 minutos, não importa o tamanho do cabelo e a quantidade de ML mas o tempo é o mesmo.

Depois dos 20 minutos, retire o shampoo do cabelo, retire 100 %. Se preferir, seque seu cabelo com a ajuda de um secador ou deixe secar naturalmente. Após isso, pranche seu cabelo, em mexas finas, mais de 5 passadas por mexas e pronto. Pode ser feliz!



  • O Que Achei do Produto :

Tirando o cheiro dele, que eu achei que tinha cheiro de vômito kkkkkk serio gente, vi resenhas de pessoas falando que tinha um cheiro ótimo mas meu namorado disse que tinha cheiro de olho de coco e já eu acho que tem cheiro de vômito kkkkkkk.


Eu amei o produto. Serio, melhor coisa que eu fiz no meu cabelo foi ter comprado esse shampoo. Meu cabelo ficou tão macio que eu ate me impressionei. Esperava que ele alisasse mas não que fosse deixar meu cabelo TÃO macio. Também usei o produto no cabelo da minha mãe e teve o mesmo efeito, cabelo liso e macio. Assim que usamos o shampoo, mesmo sem passar a prancha, já dava pra notar a grande diferença no cabelo. Minha mãe tem muito cabelo e bem volumoso, muitas marcas, bem marcado mesmo, nem todo alisante funciona pra ela, mas esse, ela amou.


  • Vale Mesmo a Pena ? 


Sim. Valeu muito a pena. O Shampoo Que Alisa The First Sweet Hair  vem em uma embalagem bem grande, no meu cabelo posso usa-lo por mais 5 vezes.

Meu cabelo tinha muitas ondas dentro dele, muitas mesmo. Eu já posso ficar sem pranchar ele de boa. Se eu disser pra vocês que ele alisou meu cabelo 100 % eu estaria mentindo, ate mesmo porquê nem com outros alisantes que continha formol meu cabelo alisava 100 % . Meu cabelo ficou 90 % mais liso, notei apenas que uma pequena parte de dentro ficou com umas leves ondas, mas nada que dê pra notar.

Serio, vale muito a pena! falo por experiência própria. Não ganhei nada para vir falar dele para vocês, é só uma indicação de amiga, funcionou muito comigo então quero ajudar quem precisa também. Eu já vou renovar meu estoque com esse shampoo. A baixo vocês podem ver como ficou meu cabelo logo que usei, muito macio e liso.




  • Cuidados pós uso : 


Sempre é bom cuidar do cabelo apos qualquer uso de produtos com alisamento, seja ele com quimica ou não. Por isso, indico o Shampoo bomba. Se você não conhece ou não sabe como fazer, deixarei o Infografico do Shampoo Bomba abaixo.
  • Comentários Facebook
  • 10 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação