Biquínis Tendência 2017

Carnaval chegando, e geral me perguntando quais os Biquínis Tendência 2017. Por isso, resolvi criar esse post, por indicação de leitoras, para saber os biquínis que estão bombando. Lembrando que isso é só tendência, não deixe de usar um de sua preferencia só porquê tem outros na moda, o que importa é você se sentir bem consigo mesma. Agora, vamos conhecer os Biquínis Tendência 2017.

Começamos com meu queridinho do momento, o maiô cavado na lateral. Esse já ganhou meu coração. Ele é lindo, chic, sexy e acima de tudo, não é vulgar. mas se bem que na praia até pode ousar um pouco. Eles podem ser encontrados lisos e também estampado. Tem alguns que são mais cavados que outros, vai da ousadia de cada um.

Temos também os biquíni ciganinha, que veio junto com a moda dos macacões, e das blusas nesse mesma tendência. Eu amei esses também, no começo virei um pouco o nariz para ele pois me achava magra demais para usar ele mas eu já quero o meu.

Não posso deixar de falar de outro queridinho do momento💜, o biquíni sereia, que tem o formato de concha na parte de cima. Gente, esse  é o mais queridinho no momento. Muitas meninas entraram em contato comigo perguntando se eu sabia onde vendia essa coisa linda, eu ainda não sei mas logo que eu souber, eu aviso. Ele é lindo, fofo, delicado e ousado. Ele pode ser encontrado em vários modelos, cores e tamanhos. Já quero esse também.

Ah, temos o biquíni de crochê também, que veio junto com a novela verdades secretas, onde a personagem "angel" usou e caiu no gosto da mulherada. Esse é mais velhinho entre todos mas esta sendo bem procurado. Na internet tem vários para vender. Ele é lindo e sem contar que se destaca muito por ter linhas neon, perfeito para o carnaval.

Esses são os Biquínis Tendência 2017, espero que tenham gostado e me diz aí, Qual você mais gostou ? 

biquinis para o carnaval
biquinis para o verão

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação