Paleta De Contorno

É impossível falar de maquiagem e não falar do queridinho do momento, o contorno. Esse item que chegou para ajudar muitas meninas a definir o rosto e deixar a make mais profissional. 

Recebo bastante perguntas sobre makes, porém, não me acho muito boa com isso, mas hoje, resolvi responder nesse post, a pergunta mais feita das minhas seguidoras no instagram " Qual e onde comprar paleta de contorno". Pois bem, eu uso uma palete de contorno baratinha e basiquinha ( comparada as que existe no mercado), porém muito boa. 



Onde Comprar Paleta de Contorno? 


As paletas de contorno podem custar um precinho bem salgado, já vi até R$ 1.000 ( eu sei, bem carinho para uma make) mas essas mais caras tem uma pigmentação incrível mas como nóis é pobre, temos que comprar baratinhas mesmo, mas isso não significa que temos que comprar uma de qualidade ruim. 

A que eu uso, ganhei da Encanto Cosmético e estou simplesmente amando. A pigmentação dela é excelente, vem 8 cores para iluminar e contornar, vem dois pincéis com cerdas macias própria para contorno, e ainda por cima é baratinha. Eu indico muito para quem quer comprar, já usei outras 3 e nenhuma amei tanto como essa. 



Quanto custa ? 


Em vários sites da internet você encontra paleta de contorno, mas como eu não usei nenhuma da internet para indicar a qualidade para vocês, vou indicar essa que uso. Você pode comprar na Encanto Cosméticos pelo valorzinho de R$ 35,99. O valor mais baixo que encontrei na internet, tem sites que estão cobrando o dobro do preço.

A loja entrega para todo o brasil e aceita várias formas de pagamento. Ah, o site está com vários produtos com 70% de desconto ( um descontão né) e não é só isso, a empresa disponibilizou o cupom de 5 % de desconto em todo site para os seguidores do meu blog, basta colocar ISAMONTEIRO na área de desconto e pronto, é só ver o valor baixar.  Espero que tenham gostado da dica de hoje. 

Paleta De Contorno , onde comprar e quanto custa
Paleta De Contorno , onde comprar e quanto custa
Paleta De Contorno , onde comprar e quanto custa
Paleta De Contorno , onde comprar e quanto custa Paleta De Contorno , onde comprar e quanto custa

Paleta De Contorno , onde comprar e quanto custa

  • Comentários Facebook
  • 5 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação