Recebidos da Geek 10

Esses dias recebi vários itens fofíssimos da Geek 10 e não poderia deixar de mostrar eles para vocês. Muita coisa fofa, bem nerd, vou mostrar todos os Recebidos da Geek 10 e indicar essa loja fofa e criativa para quem ama mundo nerd.

Quem não conhece, a Geek 10 é uma lojinha online com itens estilo nerd. Eu sou apaixonada por essa loja e por todas as coisas criativas que tem lá. Entre os meus Recebidos da Geek 10, veio um mouse pad do Harry Potter, um bloquinho de notas do Harry Potter e um porta retrato de claquete. Estou amando tudo dessa loja, tô me controlando para não comprar tudo de lá.

A loja é online é muito confiável, um site bem fácil para fazer compras. Além da variedade de coisas que você encontra por lá, um site perfeito para você encontrar presentes para amigos e namorado.

Esses foram Recebidos da Geek 10 e espero que tenham gostado. Não deixem de da uma passadinha no site, eu te garanto que você vai amar tudo por lá. Me conta aí, o que você mais gostou dos recebidos da loja?

loja geek 10 bloco de notas mause pad
lija geek 10
bloco de notas geek 10Recebidos da Geek 10
bloco de notas
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação