Meus 3 Batons Preferidos do Momento

Depois do post que fiz mostrando meus Produtos Favoritos do Mês de Fevereiro, muitas meninas me perguntaram pelo instagram quais os batons que eu estava usando, pensando nisso, resolvi criar esse post mostrando os Meus 3 Batons Preferidos do Momento.

isadora monteiroAmtsa


O primeiro deles é o Lucy, que tem essa cor divinamente linda. Esse é um batom extra cremoso, com Aloe Vera, Vitamina E e Hidratante, longa duração, brilho e conforto. Eu saí totalmente da minha zona de conforto com esse batom, ele é totalmente diferente do que estou acostumada a usar, depois que comecei a usar batons matte, eu não quis mais saber dos cremosos, até que resolvi radicalizar e usar algo diferente do meu habitual e adorei. Claro que ainda prefiro os meus mattes mas essa batom cremoso, ganhou meu coração, por isso que ele esta aqui na lista dos Meus 3 Batons Preferidos do Momento.
Ametsa
batonsAmetsa


O segundo, é o Vinyl Era, um batom berrante e apaixonante lindo. Ele é matte acetinado, com Aloe Vera e Vitamina E, longa duração, leve brilho com o conforto do efeito matte. Esse batom me ganhou pela cor, estou tão encantada com a cor dele nos meus lábios que não me canso de me olhar no espelho quando uso ele. Uma cor diferente das que o mercado esta acostumada a vender.

Batons lindos
Maquiagem
recebidos

E o terceiro batom que esta na minha lista dos Meus 3 Batons Preferidos do Momento, é o Nemo's Reef, batom matte acetinado, com Aloe Vera e Vitamina E, longa duração, leve brilho com o conforto do efeito matte. Esse batom tem uma duração esplêndida, por isso gostei tanto dele. Ele é daqueles bem pouco cremoso que depois de alguns minutos, fica bem matte, mas não aquele matte que racha os lábios. Tô apaixonada pela textura desse batom.

batons
Batons matte

Espero que tenham gostado dos Meus 3 Batons Preferidos do Momento. Todos eles estão linkados para o site da AMETSAos preços são bem carinhos mas na minha opnião, os batons valem os preços que tem, testei e gostei bastante da pigmentação deles. Sim, vale a pena! A dona da loja é muito atenciosa e acompanha sua compra até o final, chega bem rápido e vem muito bem embalado com um cartão bem fofo, cheio de carinho. É aquele tipo de loja que você é tão bem atendido, que dá gosto de falar para pessoas sobre ela. Vai lá no site para ver variedade de cores que o site tem 💜


  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação