Produtos que Estou Usando para Tirar o Alaranjado do Cabelo

Shine blonde. Matizador

Quem vem acompanhando minhas últimas batalhas com meu cabelo, viu que estou tentando alisa-lo sem química e deixar toda a tintura que tem nele, sair naturalmente. Estou sofrendo com isso!

Meu cabelo esta metade natural e metade pintado. A metade que esta pintada, esta com uma cor horrorosa alaranjada que me mata sempre que me olho no espelho, eu não quero pintar essa parte para deixar no mesmo tom da raiz do cabelo, então tenho usado alguns produtos para matizar o alaranjado e cortar o cabelo 1 vez por mês. Testei alguns produtos que não funcionaram ( se quiserem resenha deles, é só pedir) e outros que super amei. Foi o exemplo da Linha Shine Blonde da Loreal. Todos os produtos que estou usando é dá Kutiz então é só entrar la no site que você compra o seu.

cabelo, cabelo bonitos, dicas de cabelo, cabelo brilhoso, cabelo não opaco, matizador, shine blonde, loreal, kutiz, resenha

O shampoo loreal Shine Blonde  remove as impurezas ao mesmo tempo em que neutraliza os tons amarelados. Repara a fibra capilar danificada, garantindo cabelos luminosos e saudáveis por muito mais tempo. Ele, aos poucos, esta tirando o alaranjado opaco do meu cabelo. Eu tenho usado ele 1 vez na semana, alternando com outro shampoo para nutrir o cabelo.

Shine Blonde, para loiras, matizadro
produtos bom para o cabelo


O Creme de Hidratação Loreal Mythic oil Thick Hair Mascara é um tratamento intensivo que disciplina os cabelos grossos e rebeldes nutrindo-os de forma profunda e imediata. Optei por comprar esse e não o da linha do Shine Blonde, porquê notei que meu cabelo estava muito ressecado então queria alternar o Shine Blonde com algum creme de hidratação rico em óleos. Eu já testei o Shampoo e o Condicionador dessa linha e adorei, sabia que ia amar o creme de hidratação, ate fiz um post no blog onde essa linha apareceu ente os Produtos Favoritos do mês de Fevereiro.

nutrientes, oleos, hidratante
bons para o cabelo


O condicionador  Loreal Shine Blonde é um tratamento colorante e iluminador para cabelos loiros. Possui uma ação neutralizante que elimina o tom amarelado dos fios, resgatando um loiro puro e saudável. Remove as impurezas e repara a fibra capilar danificada, garantindo cabelos luminosos e vitalizados por muito mais tempo. Lembrando que eu não sou loira, só que ele super funcionou para tirar o alaranjado e da mais brilho aos meus fios, então fica a dica.

matizador, para loiras e não loiras
  • Comentários Facebook
  • 3 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação